Últimas Notícias

Atriz de ‘Batgirl’ desabafa após estúdio desistir do filme: ‘trabalho duro’

Leslie Grace, a atriz de ‘Batgirl’, usou suas redes sociais para comentar o cancelamento do longa que, mesmo depois de pronto, não será exibido nos cinemas e tampouco nas plataformas de streaming. Em seu perfil no Instagram, a artista de 27 anos se disse “grata” e “abençoada” por ter participado do projeto.

“Estou orgulhosa do amor, trabalho duro, e boa intenção, que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme, ao longo de sete meses na Escócia. Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos, e forjado relacionamentos para toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl: obrigado pelo amor e pela crença, que permitiram que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs dizia melhor, ‘minha própria super-heroína.'”, escreveu.

A Warner Bros. decidiu cancelar por completo o lançamento de “Batgirl”, mesmo com o filme praticamente pronto e após ter gastado US$ 90 milhões no desenvolvimento do projeto. A informação foi divulgada inicialmente pelo The Wrap e confirmada por outras publicações americanas.

To Top