Últimas Notícias

Anitta segue com lançamentos mesmo em recuperação da endometriose: ‘Acham que não paro quieta, mas consigo’

Nem mesmo a dor da endometriose, e a recuperação “chatinha”, fez com que Anitta desse uma desacelerada nos planos profissionais. A partir desta sexta-feira, dia 5, a Poderosa dá início a uma nova fase da divulgação de “Versions of me”. O seu álbum de estreia no mercado internacional ganhará uma versão “deluxe”, ou seja, será relançado com faixas adicionais e mais três clipes, saindo um por semana. Os cantores Maluma e Missy Elliott entram nas inéditas “El que espera” e “Lobby”, respectivamente. “Gata”, single já presente no álbum, completa o terceiro audiovisual da vez.

Anitta: ‘O sexo faz parte da vida, é normal que esteja presente na arte também’

Veja lista de nomeações: Anitta é a primeira artista solo brasileira indicada ao VMA

— Eu fiquei sem fazer nada no hospital. Eu planejei todo lançamento antes. Estou bem mais tranquila com minhas divulgações depois de “Envolver”. Essa música veio me mostrar que não adianta focar em algo só. Tem que fazer algo bem feito em todas as partes e vai acontecendo naturalmente. Foi assim também com “Show das poderosas”, “Bang”, na naturalidade. Foi simples. Chegamos a essa conclusão. Nos dias de hoje, fazer grande estardalhaço e não manter depois não adianta. Mas planejei o lançamento antes do hospital, deixei vários áudios para todo mundo, o que era para fazer, postar, programei tudo, até vídeo de story já tinha gravado antes da cirurgia. Deixei tudo preparado, montadinho, nem peguei no telefone no hospital. Fui pegar no celular, de fato, anteontem. Povo acha que não consigo parar quieta, mas consigo. Eu fico tranquilaça. Estava assim esses dias — diverte-se a cantora.

Para a divulgação dos lançamentos que estão por vir, Anitta fez uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros e estrangeiros. A carioca assistiu ao clipe de “Gata” também e até arriscou passinhos com a cabeça enquanto curtia o momento.

— Vocês viram aí o perfume no clipe. Mas o motivo de não ter o feat no clipe de “Gata” é porque a gente queria usar livremente de publicidade. Queria mostrar o perfume e tem outras burocracias a mais quando se faz publicidade — explica Anitta, falando sobre seu perfume íntimo recém-lançado, que está presente no clipe.

A artista aproveitou a ocasião para informar que vai se apresentar ao vivo no palco do VMA nos Estados Unidos e não escondeu a felicidade. No ano passado, a cantora performou “Girl from Rio”:

— Eu não sei se posso falar do “VMA”, para ser bem a verdade. Mas estou muito feliz de estar ao vivo no palco dessa vez. Cada ano é um progresso. Fiz pré-gravado ano passado e dessa vez já ao vivo. Eu estou em gritos. Incrível. Cada ano uma etapa que a gente ultrapassa, degrau que sobe. Estou superfeliz.

A dona do álbum “Versions of me” ainda comentou seu namoro com o produtor musical Murda Beatz. Em entrevista recente a O Globo e Extra, o artista rasgou elogios a namorada e entregou que ela ficou tímida ao gravar um clipe com ele.

— Ontem eu estava meio out e vi a entrevista. Estava no candomblé, na minha religião. Sempre falei para vocês que tenho um lado bem envergonhado, povo acha que não existe. Mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente do namorado. Eu sou muito diferente na vida pessoal, do que sou como cantora. Para eu encarnar o personagem da cantora e ter namorado olhando é mutio estranho. Sempre tive vergonha. No clipe de ‘No mas’, foi mais ainda. Eu estava morrendo. Eu tenho lado bem tímida, vocês não imaginam. Só para quem merece — brinca.

To Top