Últimas Notícias

‘Jô Soares era o YouTube da sua época e fazia outros comediantes bombarem’, diz Porchat

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) – Hoje uma das grandes estrelas do humor e da arte de fazer entrevistas no país, Fábio Porchat, 39, começou sua carreira com Jô Soares. “Com” Jô Soares é uma licença poética: Porchat, na verdade, estava na plateia do talk show, em 2002, e pediu uma chance de fazer sua graça no palco mais disputado do país. Jô o chamou e ele apresentou uma cena que havia escrito, inspirada na história da série Os Normais. Fez o maior sucesso e não parou mais.

“Eu tinha 18 anos e ali eu descobri que queria passar o resto da minha vida fazendo os outros darem risada”, diz Porchat à Folha de S.Paulo. O humorista se emociona ao falar sobre Jô, morto na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, de causa não revelada.

“Ele mudou os rumos da comédia no país, tanto pelas suas realizações, pelos seus personagens, pelos comentários ácidos e no ponto, quanto por abrir a porta para tantos comediantes de tantas gerações. Era o YouTube da sua época, era ele que fazia os comediantes bombarem”.

To Top