Últimas Notícias

Paula Barbosa rebate Giovanna Gold e nega ter ignorado a a primeira Zefa de ‘Pantanal’: ‘Ela está doída’

Paula Barbosa, que vive a Zefa em “Pantanal”, usou seu Instagram para rebater uma declaração feita numa live pela atriz Giovanna Gold, que interpretou a mesma personagem na primeira versão da novela, em 1990. Ela nega ter ignorado e não respondido a uma mensagem de “boa sorte” enviada por Giovanna, que disse não ter recebido “nem um obrigado” por parte de Paula.

“Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém. Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade… Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão. Mas, logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal, ‘olha que seca…’. Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la. Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento. Ela tem dado algumas declarações e parece que em vez de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo’, disse Paula Barbosa.

Paula Barbosa ainda compartilhou com seus seguidores a foto que postou de Giovanna e Marcos Palmeira na primeira versão de “Pantanal”, com o comentário da atriz na postagem.

To Top