Últimas Notícias

Vídeo mostra carro de Anne Heche em alta velocidade antes de acidente que deixou atriz em estado crítico

portalmixvalegoogle

A atriz americana Anne Heche, de 53 anos, está em estado crítico de saúde após sofrer uma grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela imprensa dos Estados Unidos mostram o veículo que Heche dirigia trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista. O vídeo registrou também o som da colisão do carro contra uma residência de dois andares, causando um incêndio.

Música: Beyoncé e Madonna se juntam para uma versão inédita de ‘Break My Soul’, hit do álbum Renaissance

Conforme a emissora CBS Los Angeles, que divulgou o registro do circuito de segurança, uma mulher que vivia na casa onde o carro bateu sobreviveu por pouco ao acidente. Roy Morgen, que testemunhou a ocorrência, disse à CBSLA que o veículo atravessou a sala em que a mulher estava sentada.

— Ela não conseguiu chegar à pessoa no carro por causa de todos os danos. Tudo desabou e ela ficou meio que presa na parte de trás da casa — disse Morgen.

No teatro: Musical de ‘O diabo veste Prada’ escrito por Elton John ganha primeiras imagens

Os Bombeiros de Los Angeles informaram que levaram mais de uma hora para “acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada”. Com diversos ferimentos e queimaduras, Heche foi internada em um hospital na região. Outro vídeo mostra o veículo completamente destruído sendo rebocado do local. Vidros e portas estão quebrados e uma das rodas se perdeu.

Segundo o site TMZ, Heche se envolveu em um acidente em um prédio pouco antes de antes de colidir com a casa. Segundo moradores, ela bateu em uma garagem e, quando testemunhas tentaram ajudá-la, a atriz acelerou e fugiu do local.

Novos trabalhos: Anitta segue com lançamentos mesmo em recuperação da endometriose

Anne Heche, que já namorou a comediante e apresentadora de TV Ellen DeGeneres, é mais conhecida por seus papéis em filmes como “Seis Dias, Sete Noites” e “Donnie Brasco”. Recentemente participou de diversas séries de televisão como “The Brave”, “Quântico” e “Chicago P.D.”

O ex-namorado da artista, Thomas Jane, disse em nota ao jornal Daily Mail que torce pela recuperação dela.

“Meus pensamentos e orações estão com Anne, um dos verdadeiros talentos de sua geração. Graças a Deus ninguém mais se machucou”, disse.

To Top