Últimas Notícias

Veja famosos que viraram ‘pães’, pais e mães de seus filhos, depois de ficarem viúvos

No Dia dos Pais, veja as histórias de famosos que passaram a ser pais e mães de seus filhos após ficarem viúvos. Liam Neeson, Pierce Brosnan, Thales Bretas são alguns deles. O ator Rick Moranis, de “Os Caça-Fantasmas”, por exemplo, ficou 24 anos sem atuar para criar os filhos após a morte da mulher. Brosnan adotou os filhos de outro casamento da mulher após o falecimento dela. Neeson e um dos filhos interpretaram pai e filho no cinema.

Liam Neeson

A mulher do ator de “A Lista de Schindler” passou a cuidar sozinho dos filhos Micheál e Daniel, hoje com 27 anos e 25 anos, respectivamente, após a morte da mãe deles, a atriz Natasha Richardson. Ela morreu em 2009, aos 46 anos, após sofrer um acidente quando esquiava no Canadá. Em 2021, Liam e Micheál atuaram juntos como pai e filho em “Made in Italy”.

Pierce Brosnan

O ator foi casado com a atriz australiana Cassandra Harris entre 1980 e 1991, quando ela morreu, vítima de um câncer de ovário. Ela tinha dois filhos de outro casamento, Charlotte e Chris, que foram adotados pelo ator após o falecimento da mulher. Os dois ainda são pais de Sean, que nasceu em 1983. Em 2013, Brosnan viveu outra tragédia: a morte de Charlotte, também por causa de um câncer de ovário. O ator ainda é pai de Paris e Dylan, filhos dele com a jornalista e cineasta Keely Shaye Smith.

Thales Bretas

O humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas se casaram em dezembro de 2015 numa cerimônia que celebrou uma bela história de amor. Para realizar o sonho da paternidade, o casal optou por barrigas de aluguel. Romeu e Gael nasceram em agosto de 2019, com poucos dias de diferença. Paulo e Thales ficaram seis anos juntos até a morte do ator, em maio do ano passado, vítima da Covid.

John Travolta

Em 2020, o ator John Travolta, hoje com 68 anos, fez um post emocionado ao lembrar conversas que teve que com seu filho Benjamin, na ocasião com 10 anos, sobre a morte da esposa, a atriz Kelly Preston, vítima de um câncer de mama. Segundo ele, Benjamin, hoje com 12 anos, ficou com medo de o pai também morrer após a morte da mãe. O casal ainda teve Jett Travolta, Ella Bleu Travolta. Em abril deste ano, o ator prestou uma homenagem a Jett, que era autista e morreu tragicamente em 2009, aos 16 anos. Ele passava férias com a família nas Bahamas quando bateu a cabeça em uma banheira após ter uma convulsão e morreu. Após a morte do filho, Travolta e Preston, criaram a fundação Jett Travolta Foundation para ajudar crianças com necessidades especiais.

Rick Moranis

O ator de “Os Caça-Fantasmas” (1984) perdeu a mulher, Ann Belsky, enquanto filmava “Querida, encolhi as crianças”, em 1991. Ela era maquiadora, tinha 34 anos, e foi vítima de um câncer de mama. Os dois tiveram dois filhos, Mitchell e Rachel. Após a morte da mulher, Rick ficou 24 anos longe de Hollywood para se concentrar na criação dos filhos.

To Top