Últimas Notícias

Confirmado em A Fazenda 14, Lucas Santos é cantor e fez parte do elenco de Carrossel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Lucas Santos, 21, também estará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pago ao final da 14ª temporada de A Fazenda (Record), que começa oficialmente nesta terça-feira (13). O nome dele foi confirmado na pré-estreia do reality, nesta segunda (12).

Lucas ficou famoso ao dar vida ao travesso Paulo Guerra na versão brasileira da novela Carrossel (SBT), onde atuou ao lado de Thomaz Costa, também confirmado para a nova edição do reality rural. Ele participou de alguns filmes e estava atualmente no Programa Raul Gil.

Em suas redes sociais, uma mensagem postada logo após o anúncio de seu nome afirmou que Lucas “não pensou duas vezes e se jogou nessa aventura que promete ser uma das maiores experiências de todos os tempos. Agora é oficial, estamos na Fazenda em busca do prêmio”.

Ao todo, 21 peões participarão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, sendo que a última vaga será definida por votação popular entre o ex-jogador de futebol André Santos, a modelo e dançarina Bia Miranda, a ex-Power Couple Claudia Baronesa, o funkeiro MC Créu e a modelo Suzi Sassaki.

To Top