Últimas Notícias

Cacau Protásio vai até o Copacabana Palace para tentar um café com Viola Davis: ‘Tem como?’; entenda

Quem viu, riu. O vídeo postado pela atriz Cacau Protásio mostra sua saga para tomar um café com Viola Davis, estrela do filme “A mulher rei”, que estreia nesta quinta-feira (22). Ela aparece de vestido florido na portaria do hotel Copacabana Palace, onde a americana está hospedada em sua estadia no Rio. No texto, ela pede: “Deixa eu falar com ela, é só um café. Tem como?”. No texto que acompanha a publicação, Cacau explica: “Foi uma brincadeira, jamais faria isso, tudo combinado, nessa hoje a recepção estava vazia só tinha a gente fazendo graça.Obrigada os funcionários impecáveis e carinhosos pelo carinho.”

Produção na França: Woody Allen nega que irá se aposentar após próximo filme

Nova faceta: Brad Pitt exibe obras de arte pela primeira vez em exposição de museu finlandês; veja

Viola, que vai embora nesta terça (20) do Brasil, teve uma passagem agitada pela cidade. Ela visitou o Cristo Redentor, o Cais do Valongo e a escola de samba Mangueira. Na noite de domingo (18), esteve em um encontro promovido pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, na casa dos dois, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi recebida “em grande estilo”, como afirma Zezé Motta, uma das convidadas

— Estou lendo a biografia dela, e a história de vida da Viola me impactou muito. Ela é uma guerreira. Fiquei muito emocionada com esse encontro — conta Zezé Motta.

Nomes como a cantora Iza, o ator e cantor Seu Jorge, a socióloga Djamila Ribeiro, os atores Ícaro Silva, Dandara Mariana e Léa Garcia e o coreógrafo e bailarino Zebrinha estiveram presentes no encontro. Na ocasião, foi servida uma moqueca de peixe, prato que encantou Viola. Antes, Iza deu uma palinha, cantando sucessos próprios e hits da soul music, como “Killing me softly with his song”, do grupo Fugees.

O clima era de total veneração à artista americana, que fez questão de se mostrar disponível com todos. E também de de desfazer a imagem de uma mulher inacessível. Aos 57 anos, Viola Davis é a única atriz negra a somar as mais altas premiações do teatro (ela recebeu o Tony por “Rei Hedley II” e “Um limite entre nós”, peças de August Wilson), da TV (ela levou o Emmy pela série “How to get away with murder”, sucesso por seis temporadas) e do cinema (ela é ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante, pela adaptação de Denzel Washington para “Um limite entre nós”, de 2016).

— Foi mesmo um privilégio conhecer uma mulher incrível com ela. Todos que estiveram no jantar sabem disso — comenta Zezé Motta. — Foi muito chique, sabe? Tudo em grande estilo, porque Taís e Lázaro são assim.

To Top