Últimas Notícias

XLNTrade, uma corretora completa e confiável para investir

A busca por opções que permitam obter benefícios econômicos não é uma tarefa fácil. Hoje damos mais informações sobre a XLNTrade, uma das plataformas digitais disponíveis no mercado.

Em um contexto em que a digitalização do cotidiano é uma das grandes transformações geradas pela pandemia do coronavírus, as corretoras online aparecem como uma das opções mais vantajosas para os usuários aumentarem sua renda a partir da alocação de parte de sua poupança e renda mensal de investimentos.

Essa tendência de buscar uma opção para ganhar dinheiro a curto ou médio prazo é capitalizada pelos corretores online há vários anos, pois eles desenvolvem plataformas digitais por meio das quais os usuários podem realizar operações que lhes permitem ganhar grandes somas de dinheiro. Claro que isso não significa que qualquer investimento vai gerar dinheiro, é aconselhável conhecer a fundo as características da corretora escolhida, e treinar e treinar para o crescimento pessoal.

Uma grande variedade de corretoras online aparece no mercado como uma opção de escolha dos usuários, tornando o investimento online uma das opções mais escolhidas pelas pessoas para ganhar dinheiro. Diante dessa diversidade, todos os usuários têm algum tipo de dificuldade em determinar qual é a melhor opção para se cadastrar, gerar um usuário e começar a investir.

Para começar, é preciso saber que as corretoras online mais populares possuem uma série de elementos que devem ser observados na hora de escolher uma. A qualidade do serviço, segurança, eficiência e simplicidade da plataforma de negociação estão diretamente relacionadas a eles. Nesta nota contamos as principais características da corretora XLNTrade, uma das opções mais escolhidas nos últimos anos.

Destaques do XLNTrade

O primeiro passo que um usuário deve dar ao escolher uma corretora é investigar seu histórico, ou seja, saber quantos anos de presença no mercado ele possui e suas garantias de segurança. Ao levar em conta esses detalhes, você terá uma ideia geral sobre a seriedade da empresa e a confiança com que os usuários podem realizar suas operações para obter benefícios econômicos. XLNTrade é um dos mais novos corretores online no momento, e um dos que mais crescem em popularidade e usuários. Há três anos surgiu no mercado, quando em 2018 surgiu como uma marca que oferece serviços de negociação e forex online, e que opera sob a proteção da Securcap Securities Limited.

A sede principal fica em Chipre, mas seu crescimento e a confiança dos usuários permitiram que começasse a operar em diferentes países de língua espanhola.

Entre as ferramentas e recursos mais destacados desta corretora, é preciso destacar sua plataforma. A interface com a qual cada corretora opera é um dos aspectos mais relevantes de seu serviço, e é nela que os usuários prestam atenção. A XLNTrade funciona através de sua plataforma PROfit, que é intuitiva, dinâmica e de fácil aprendizado.

Dentro da plataforma, é oferecida uma importante variedade de opções de investimento, o que possibilita ao usuário ter assistência e informações importantes em cada operação que deseja realizar, para investir em índices, ações, matérias-primas e as mais populares criptomoedas. populares. A plataforma foi desenvolvida para operar em quatro idiomas, incluindo o espanhol.

Principais perguntas sobre XLNTrade

  • Qual o grau de regulamentação de segurança que este corretor oferece?
  • Você oferece educação e treinamento?
  • Posso negociar se não tiver experiência?

Antes de se registrar, cada usuário deve se fazer esse tipo de pergunta, pois é a informação central mínima que deve ser encontrada para criar um usuário e começar a investir. A XLNTrade é licenciada e regulamentada pela Seychelles Financial Services Authority, sob o número SD012. Isso lhe dá a possibilidade de trabalhar em países de língua espanhola. Não há dúvida de que a segurança das operações, dinheiro e dados é uma das características mais atraentes desta corretora.

Depois de ter as informações sobre os níveis de segurança e legalidade da corretora, o usuário precisa saber quais são os tipos de produtos e ativos em que pode investir. A variedade de opções nas quais você pode investir dependerá das estratégias de investimento e das oportunidades de obter benefícios econômicos que você possui.

Ativos e tipos de produtos disponíveis para investir na XLNTrade

A XLNTrade possibilita investir em uma ampla gama de opções de produtos e ativos. Portanto, uma vez que a plataforma seja inserida, o usuário encontrará a opção de abrir CFDs com base em diferentes tipos de ativos. Outra característica a ser observada são os custos de alavancagem. Essa variável é modificada de acordo com o tipo de ativo ou produto no qual você deseja iniciar uma posição, por isso é importante conhecê-la. As principais opções nas quais você pode investir nesta corretora são:

  • Índices
  • Câmbio
  • Criptomoedas
  • Matéria-prima
  • Ações

Depois de registrar e validar a conta, o investimento inicial mínimo necessário para começar a negociar é de $ 200. Se a XLNTrade for comparada com outras corretoras, esta é uma diferença importante que o usuário tem a possibilidade de começar a investir com uma baixa quantia, para que possa crescer gradualmente em experiência sem investir tanto dinheiro. Por outro lado, isso é complementado pelos métodos de pagamento e saque oferecidos pela XLNTrade:

  • Visa
  • MasterCard
  • Maestro
  • Transferência bancária
  • Skrill
  • Neteller
  • Pagamento de Segurança

Agora, se falamos de características diferenciais e que representam um benefício marcante da XLNTrade, é o seu bônus de boas-vindas, que consiste em conceder 100% do valor do primeiro depósito ao cliente: O valor máximo de boas-vindas é de $ 1000, e será ser possível usar este sistema apenas uma vez, quando você começar a negociar na plataforma XLNTrade.

Plataformas XLNTrade

XLNTrade usa o popular software Metatrader. Graças a este software, a operação de sua interface opera através do PROfit, que atualmente é considerado um dos melhores pelos usuários. Um dos benefícios mais importantes deste sistema é que ele não requer nenhum tipo de download ou instalação por parte dos usuários, para que o armazenamento em seu dispositivo não seja afetado. Por outro lado, dentro da plataforma existe uma seção específica de atendimento ao cliente, que está disponível em um horário significativo, pois funciona 24 horas por dia, 6 dias por semana. Seu site se ajusta a qualquer tamanho de tela, algo importante a ter em mente, seja ele acessado de um computador ou também de um celular.

PROfit mobile, tem um peso aproximado de 75 mb para dispositivos Apple e apenas 18 mb para Android. Embora tenha um peso considerável para armazenamento móvel, os benefícios do imediatismo e do investimento de qualquer lugar são vantagens notáveis ​​para os usuários.

Quais são as principais ferramentas do XLNTrade

A corretora XLNTrade pretende que os usuários cresçam com o passar das operações e investimentos, e ganhem confiança ao longo do tempo. É por isso que eles oferecem uma ampla gama de ferramentas de análise para entender o mercado e os preços em maior profundidade. As principais ferramentas que o usuário encontrará são:

Calendário econômico: Os usuários podem conhecer e antecipar eventos que irão alterar o preço de um ativo, por isso esta ferramenta é fundamental para o desenvolvimento de estratégias de investimento, pois permite indicações de possíveis oscilações futuras.

Autochartist: A ferramenta que mais se destaca na opinião dos usuários, pois com ela, os usuários têm informações automáticas que se encarregam de informar, analisar e automatizar o processo de estudo de oportunidades de negócios.

Tendências: É acompanhar o comportamento do preço de um ativo em um determinado período de tempo.

Gráficos: Fornece um resumo detalhado do movimento do preço em relação ao tempo estabelecido no flat onde o eixo horizontal representa o tempo e o eixo vertical representa o preço.

Conclusões sobre XLNTrade

XLNTrade é um corretor seguro. Seus recursos de segurança e conformidade com os regulamentos de segurança dão aos usuários a tranquilidade necessária para se registrar e começar a investir. Apesar de ser uma corretora nova, desde que foi fundada em 2018, em poucos anos adquiriu uma popularidade significativa como resultado do seu serviço de investimento de qualidade. Essa corretora pretende que todos os seus usuários cresçam e possam fazer melhores investimentos, por isso oferece ferramentas úteis, material instrucional e métodos de pagamento confiáveis.

É uma corretora dinâmica e intuitiva, que dispõe de duas opções de acesso à sua plataforma através do PROfit e do PROfit Móvil, para que dependendo de suas necessidades, cada usuário possa realizar seus investimentos a partir de qualquer dispositivo tecnológico. O software com o qual opera é um dos mais populares da atualidade, portanto o usuário deve saber que opera em uma plataforma avançada.

Leva apenas alguns negócios para aprender a usar as ferramentas oferecidas por este corretor que foi desenvolvido para especialistas e usuários inexperientes.

To Top