Últimas Notícias

Galvão Bueno diz que jogo da Argentina contra a França foi um dos mais fantásticos de sua carreira

Galvão Bueno foi as redes sociais comentar sobre sua última partida como narrador na TV aberta. A voz do tetracampeonato e do penta brasileiro afirmou em vídeo que a partida deste domingo, que deu a vitória a Argentina, foi uma das finais mais fantásticas de sua carreira. O jornalista, segundo ele, está devendo um grito de gol para a seleção francesa, tamanha era a emoção.

No vídeo, Galvão exaltou a qualidade da partida, com destaque para a Argentina no primeiro tempo. Para o narrador o jogo da final foi a melhor partida de todo o campeonato. Apesar de ser conhecido por secar a Argentina, afirmou que foi justa a vitória da Alviceleste: “narrar uma final é bom, narrar um título da Argentina, fora o Brasil, é ainda melhor”.

A partida da final da Copa do Mundo do Catar entre Aragentina e França, marcou a despedida de Galvão das narrações da TV aberta. O jornalista foi a voz de dois títulos da seleção brasileira, o tetracampeonato em 1994 e o penta em 2002. Ao todo foram 53 partidas da seleção brasileira no Mundial em quase 50 anos de carreira.

To Top