Últimas Notícias

Grupo ergue caminhão para socorrer jovem após acidente no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mais de 20 pedestres e comerciantes precisaram unir forças para erguer um caminhão e retirar um jovem que ficou embaixo do veículo após a colisão entre o automóvel e uma viatura da Polícia Militar no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17). As informações são do Corpo de Bombeiros.

A população ajudou a levantar o caminhão para socorrer o jovem, que, apesar do susto, conseguiu sobreviver. O momento foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais.

Depois de muito esforço, as pessoas conseguiram puxar o homem, que estava visivelmente ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após a batida. O acidente foi causado pela colisão do caminhão com a viatura na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. O caminhão ainda atingiu outro veículo, e a viatura da PM bateu em um micro-ônibus.

Quatro homens foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Dois policiais militares foram encaminhados ao Hospital Central da PM. Outros três feridos também foram socorridos, mas não foi informado para onde foram levados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM-RJ para pedir informações e atualizações sobre o estado de saúde das vítimas, inclusive dos policiais, mas a corporação não respondeu, e pediu para procurar a assessoria do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, disse não ter atualizações sobre o estado de saúde dos feridos, e que mais detalhes devem ser requisitadas à PM. Caso a resposta seja enviada, esta matéria será atualizada.

To Top