Últimas Notícias

Chris Martin dá megafesta de 34 anos para Dakota Johnson em balneário de luxo da Califórnia

Dakota Johnson completou 34 anos e, para comemorar mais um marco de seu nascimento, seu companheiro, Chris Martin, não só a convidou para um jantar romântico no dia 4 de outubro, mas também organizou uma megafesta para ela em Malibu, balneário de luxo na Califórnia, com a presença de diversas celebridades.

Wanessa Camargo, Fernanda Souza e Vitória Strada: Quem são as famosas que seguem a xamã de Anitta

Luísa Sonza, Jão, Elza Soares e mais: Veja os indicados ao Prêmio Multishow que chega a 30ª edição

Entre os convidados estava Stella Banderas, filha de Melanie Griffith e Antonio Banderas e irmã mais nova da aniversariante, junto com o namorado. Também estiveram presentes o comediante e produtor Judd Apatow e as atrizes Leslie Mann e Jodie Turner-Smith.

O filho do vocalista do Coldplay, Moses, de 17 anos, fruto do relacionamento com Gwyneth Paltrow, também participou da festa. Pai e filho usaram um look casual para o evento. Chris estava vestindo shorts cinza, uma camiseta cinza de mangas compridas, um colete preto e um boné verde. Enquanto isso, seu filho usava jeans cinza e uma camiseta branca com estampa do grupo The 1975.

Johnson e Martin iniciaram o romance no final de 2017. Naquela época, as primeiras imagens que surgiram do casal foram as de um jantar num estabelecimento gastronômico de Los Angeles. O relacionamento foi confirmado quando ela o acompanhou à Argentina, para fazer parte dos últimos shows da turnê A Head Full Of Dreams.

Em 2020, eles tiveram o desafio de viver em quarentena devido à pandemia do coronavírus, o que os incentivou a começarem a viver juntos formalmente. Em janeiro de 2021, eles se mudaram para sua primeira casa, em Malibu: uma mansão que, segundo a mídia americana, está avaliada em US$ 12,5 milhões.

Além de conquistar o coração de Martin, Dakota Johnson também conseguiu conquistar a ex-mulher do companheiro. Gwyneth Paltrow disse, em diversas ocasiões, que tem um excelente relacionamento com a atriz. Durante um jogo de perguntas e respostas no Instagram há alguns dias, um fã pediu á fundadora do Goop que descrevesse seu relacionamento com a estrela de “Cinquenta Tons de Cinza”, ao que Paltrow respondeu: “Na verdade, somos boas amigas”. A vencedora do Oscar continuou a elogiar Johnson até admitir que a ama “muito”.

“Ele é uma pessoa adorável e maravilhosa”, disse ela. Paltrow, de 51 anos, e Johnson, de 34, foram vistas juntas inúmeras vezes ao longo dos anos.

To Top