Últimas Notícias

‘Adotado’ por Rivaldo, ex-cunhado de Luan Santana, pupilo de Guardiola: os novos galãs da seleção brasileira

Cheios de estilo, vaidosos, viajados e, por que não, desejados. A Era Diniz conta com jogadores famosos e experientes, sim, mas são os novos que vêm chamando atenção da torcida, nem sempre ligada apenas no futebol. Um trio é destaque nessa escalação do técnico Fernando: Nino Mota, do Fluminense, Raphael Veiga, do Palmeiras, e Yan Couto, do espanhol Girona, os novos galãs da seleção.

Luan Santana e Yasmin Brunet não se desgrudam e modelo dá pistas de affair até em postagem de perfume

Com bumbum de sucesso, goleiro galã do Botafogo é religioso, casado e ‘pai de pet’; Saiba quem é

Basta checar as redes sociais dos atletas. Yan, de 21 anos, praticamente o caçulinha da equipe, pintou os cabelos de rosa pink para sua estreia com a camisa amarela. A torcida aprovou a ousadia. Não à toa, o curitibano é elogiado no Instagram. Em seu perfil, além das jogadas que faz, ele adora postar os looks, quase sempre tão chamativos (e grifados) quanto seu cabelo atual, as viagens, e o corpo sarado nos registros sem camisa.

Ainda um menino, antes mesmo de se tornar profissional, o lateral foi vendido por R$ 30 milhões ao Manchester City depois que o técnico Pep Guardiola viu seus jogos. Tornou-se pupilo do treinador do clube, na época .

Raphael Veiga é um rosto conhecido também fora do Palmeiras. Ele é ex-cunhado de Luan Santana. O jogador, que atua no meio de campo, foi noivo de Bruna Santana até fevereiro do ano passado, após um longo relacionamento. Depois dela, o moço teve o nome envolvido num trelelê contado por Key Alves no “BBB 23”.

Enquanto ficava com Piquerez, então companheiro de Veiga no Palmeiras, ela decidiu fazer uma trend no TikTok sobre jogadores que pegaria. Sem saber que os dois eram do mesmo time, Key viu a foto de Veiga e disse que ficaria com ele. Piquerez não curtiu e o affair desandou.

No perfil do Instagram, Veiga, de 28 anos, mostra o dia a dia nos treinos, mas também dá pinta de modelo, com muitos ensaios conceituais, e palinha como cantor. E tem boa voz.

Nino, capitão do Fluminense, e, portanto, íntimo do novo técnico da seleção, é o único casado dos três. Yan e Raphael Veiga continuam solteiros até onde se sabe. Mais discreto que seus companheiros, o pernambucano gosta mesmo de jeans e camiseta, mas foi bastante elogiado ao compartilhar registros de terno e gravata em seu casamento com Larissa Mota.

Aos 26 anos, ele já é papai de Sofia e se derrete pela pequena quando a família se reúne. Nino saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida nos campos. Encontrou em seu caminho o pentacampeão Rivaldo, quando foi para o Mogi das Cruzes, e, de tanta afinidade com o atleta, foi “adotado” por ele. O zagueiro morou com a família do ex-craque durante dois anos.

O sonho de jogar uma Copa do Mundo pode estar próximo. Mas hoje Nino só pensa numa coisa: erguer a taça da Libertadores pelo time carioca.

To Top