Últimas Notícias

Ex de Gabriel Medina, ex do atual de Mariana Rios, ex amiga da atriz… Saiba quem é Isabella Settanni

Isabella Settani virou assunto após Mariana Rios assumir publicamente o namoro com Juca Diniz, neto e herdeiro do bilionário Abilio Diniz, dono de várias redes de supermercado. A polêmica começou porque as duas eram amigas e pararam de se seguir nas redes sociais. Não é a primeira vez que a loira vira assunto. Em 2014, ela namorou Gabriel Medina.

Isabella mora em São Paulo e começou a fazer sucesso nas redes sociais quando o namorado surfista despontava no mundo do esporte. Em seu perfil no Instagram, com quase 200 mil seguidores, ela mostra suas viagens internacionais, estilo de vida, looks e pontos gastronômicos.

Acumulando funções, Isabella é influenciadora, modelo, publicitária e empresária. Isabella é sócia de bares e restaurantes pelo Brasil, além de ser herdeira de uma gigante alimentícia.

Nos últimos dias, Isabella deixou de seguir a então amiga Mariana Rios no Instagram. A influenciadora costumava interagir com ela nas redes sociais, mas deu “unfollow” na atriz.

Mariana, por sua vez, deixou uma indireta em suas redes sociais sobre amizade. Ela disse que “melhor amigo” é quando você tem o telefone da pessoa, conhece os pais e não quando você apenas a segue nas redes sociais.

“Que fique claro uma coisa: melhor amigo é quem a gente, no mínimo, tem o telefone, endereço e sabe o nome dos pais. Seguir alguém na rede social não é sinônimo de amizade e muito menos intimidade. Pior do que aquele que conta uma mentira, são os que propagam a mesma transformando-a em verdade”, iniciou a atriz. Mariana continuou seu desabafo dizendo que se não tem algo de bom para falar sobre alguém, que é melhor ficar em silêncio.

“Desejar o bem ao outro, é a melhor forma de atrair o mesmo para sua vida. Pessoas especiais falam sobre ideias. Pessoas medíocres falam sobre a vida de outras pessoas. Escolha quem você deseja ser”, finalizou.

Isabella vem recebendo uma enxurrada de comentários em “apoio” a ela, enquanto Mariana é cobrada pelo tribunal da internet. Até hoje, Isabella segue sem comentar o assunto.

To Top