Últimas Notícias

Entrevista de torcedor mirim do Boca Juniors viraliza: ‘Vendemos meu videogame para vir, e não temos ingresso’

Alguns torcedores do Boca Juniors, da Argentina, fizeram loucuras para estarem hoje no Maracanã para a final da Libertadores contra o Fluminense. Outros, inclusive, vieram para o Rio de Janeiro, mesmo sem ingresso para a decisão. É o caso do torcedor mirim dos Xeneizes que, em entrevista para a TV argentina Tyc Sports, disse que ele e seu pai venderam uma moto e um videogame para estarem no local da decisão.

— Vendi meu playstation para vir aqui. Vendemos a moto do meu pai e meu playstation para vir. E não temos ingresso. Mas olhe para isso, isso é Boca, maluco. Dá-lhe Boca — disse o pequeno torcedor. (veja o vídeo abaixo)

Pelo menos 30 mil torcedores do Boca Juniors compraram ingresso para empurrar o time rumo ao hepta da Libertadores, no Maracanã, neste sábado, quando a equipe enfrenta o Fluminense, às 17h (de Brasília). Porém, eles não serão os únicos. Dezenas de milhares de Xeneizes são esperados no Rio de Janeiro, mesmo fora do estádio, assim como o pequeno torcedor.

É difícil mensurar ao certo quantos argentinos estão no Rio para a decisão. No Mundial de 2014, quando a seleção da Argentina foi vice-campeã, também no Maracanã, cerca de 80 mil torcedores marcaram presença. Desta vez, veículos da imprensa argentina chegaram a prever 150 mil torcedores, expectativa parecida com a que vem do próprio Boca (entre 100 e 150 mil).

Uma coisa é certa. Fluminense e Boca Juniors se enfrentam, neste sábado, no Maracanã, pela final da Libertadores. Como a decisão é em jogo único, quem vencer é campeão. Em caso de empate, haverá prorrogação. E, se persistir a igualdade, o título será definido nos pênaltis. O time argentino tenta seu sétimo título da competição, enquanto o tricolor carioca busca sua primeira conquista.

To Top