Últimas Notícias

Bruna Surfistinha retira acusação de agressão contra o ex-marido e se reaproxima dele

mixvale

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, retirou a queixa de agressão que fez contra o ex-marido Xico Santos, pai das filhas gêmeas dela, Maria e Elis, de 2 anos. Em março, a ex-garota de programa registrou uma queixa contra o ator na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e pediu medida protetiva.

Bruna Surfistinha detalha traição e agressão do ex-marido

Bruna Surfistinha detona ex-marido ao falar de processo contra ele: ‘Agressor branco, olhos claros e sedutor’

Conheça Mirella Basílio, a modelo e filha trans de Cariúcha

Bruna alegou para amigos que estava com a cabeça quente quando fez a denúncia. O que pesou na decisão dela de retirar a acusação foi a boa relação que ela quer ter com o pai das duas filhas.

Ela e Xico voltaram a ser vistos juntos. Inclusive, ele estava na comemoração do aniversário de 39 anos, no último fim de semana, em São Paulo (foto acima, à direita), o que fez muita gente acreditar que eles haviam reatado.

Recentemente, Bruna também fez uma participação na peça do ex-marido em uma casa noturna de São Paulo (foto abaixo). “Ex é uma m$%¨&. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas”, brincou Raquel, no palco, durante a participação na peça, mostrando que está tudo bem entre eles.

“Não estamos como casal. A gente está fazendo uns trabalhos juntos e tenho uma boa convivência, visando sempre um ambiente de paz e amor para as nossas filhas”, garantiu Xico ao EXTRA.

Já Bruna se chateou com as perguntas sobre o casal. “No dia que relacionamentos alheios fizeram diferença na minha vida, prefiro lavar uma pilha de louça e outra de roupa”. Fã que é fã não quer saber se o ‘ídolo’ voltou para o ex. Isso se chama fofoca”, disse ela nas redes sociais. Eia!

Em setembro, Bruna e Xico apareceram em um registro juntos na festinha de 2 anos das filhas (veja abaixo).

Na época da denúncia, Raquel Pacheco soltou o verbo contra o seu ex-marido na web, chamando-o de “agressor branco, dos olhos claros, simpático e sedutor”. “Padrãozinho da sociedade, que é poupado de qualquer crime. Me livrei com medida protetiva, mas não fui a última mulher que caiu no papo bonito dele!”, escreveu ela nas redes sociais, ao responder uma mensagem de um internauta sobre o assunto.

Em outro comentário, Bruna cita que está movendo “ações judiciais” contra o ex. “Já estão acontecendo. Estou aguardando. Por isso não estou na mídia, apenas na Justiça. Afinal, é na Justiça que resolvemos problemas”, disse.

No fim de março, Xico publicou um vídeo nas redes sociais acusando a ex-mulher de “usar as próprias filhas para o atingir” e ainda disse que ela “não aprendeu a ser mãe”.

“Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”, soltou ele, sem citar o nome de Bruna.

O desabafo ocorreu após Bruna Surfistinha revelar ter sido agredida por ele durante uma briga do casal. Ela chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência contra ele, acusando-o de dar chutes contra ela após chegar bêbado em casa e pediu medida protetiva contra o ex.

Raquel deu detalhes da agressão que sofreu de Xico Santo e mostrou os hematomas no braço esquerdo. Ela também denunciou o ex-marido à polícia. Em entrevista ao podcast “Vê se pode”, a ex-garota de programa contou que descobriu algumas traições no celular do marido, como nudes e conversas dele com outras mulheres.

Ela relatou que quando descobriu traições, ficou enfurecida e “foi pra cima dele”, “dando tapas em seus braços”. “Ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele”.

Mostrando os hematomas no braço esquerdo, Surfistinha detalha como foi agredida pelo ex–marido em sua casa, na madrugada de 5 de março. “Nisso, a Maria (a filha) acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar”, relata ela, explicando que colocou o braço na frente dos chutes para proteger o rosto.

Dias depois, Xico rebateu as acusações de Bruna afirmando que “nunca encostou um dedo nela”. Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”, afirmou ele, em entrevista ao vivo ao programa “Tá na roda”, da JP News.

Na ocasião, o ator relatou que foi agredido diversas vezes por Bruna. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas”, disse ele, citando a última briga do casal, quando Bruna descobriu umas mensagens no celular dele acordou ele com agressão.

“Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu saí de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada, declarou ele, afirmando que sempre fugiu e se defendeu.

Xico disse que Bruna é uma mulher “muito insegura” e afirma que só não terminou o casamento antes por causa das filhas do casal. “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei”.

Raquel denunciou o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em depoimento à polícia, Xico admitiu que “errou a mão e bebeu além da conta”. Ele contou que passou mal e “foi acordado com brutalidade por Raquel, que lhe desferiu socos e tapas no rosto, acusando-o de estar com outras mulheres”. O ator diz que “afastou Raquel com o pé” e diz que não foi a primeira vez que “aconteceu algo do tipo”.

To Top