Últimas Notícias

Em meio a polêmica entre pai e irmão, Camilla Camargo compartilha nensagem: ‘Deus resolve’

mixvale

Filha de Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8), para publicar uma mensagem religiosa em meio à briga familiar que coloca, de um lado, seu pai e sua madrasta, a influenciadora digital Graciele Lacerda, e, de outro lado, seus irmãos Wanessa Camargo e Igor Camargo e sua cunhada Amabylle Eiroa. “Confia em Deus, e vamos começar nosso dia louvando”, escreveu ela, por meio do Instagram, ao reproduzir um trecho da canção “Deus resolve”, de Leandro Borges e Regis Danese.

Leia mais: Entenda a morte de Luana Andrade, ex-Power Couple, após procedimento de lipoaspiração

Sem solteirice: De Sérgio Hondjakoff a MC Daniel, relembre os namoros famosos da modelo Yasmin Brunet

A artista de 38 anos — que já integrou o elenco de novelas como “Em família” (2014) e “Carinha de anjo” (2016) — vem publicando, de uns tempos pra cá, mensagens motivacionais por meio de seus perfis digitais. “O que você já fez pelo seu coração hoje? Se não fez nada, tudo bem. Mas eu quero dar um presente para todos os que estão aqui com amor, carinho e acolhimento. De verdade! É um presente que posso dar para vocês”, afirmou ela, agradecendo a interação que tem estabelecido com seus seguidores por meio das redes sociais.

Em seguida, a atriz compartilhou um vídeo em que reproduz um trecho da música gospel “Deus resolve”, de Leandro Borges e Regis Danese. Diz a canção, na passagem selecionada por ela: “Se a porta fechar, Deus abre outra. Se o mar não se abrir, Deus faz um milagre. Se um gigante surgir, deixa que Deus derruba. Se a enfermidade vier, Deus é a cura. Ele faz por você tudo aquilo que você não pode. Então deixa nas mãos de Deus que ele resolve”.

Seguidores da atriz vêm comentando, também por meio de seu perfil no Instagram, acerca do caso envolvendo a briga familiar. Muitos elogiaram o fato de ela não se posicionar diretamente sobre a polêmica. Outros cobraram que ela preste apoio para o irmão. “Camilla é a única que me dá orgulho. Sempre correta”, escreveu uma fã. “Pelo amor de Deus, fique com seu irmão”, afirmou outra internauta.

Entenda briga

O nome de Igor Camargo nunca esteve com tanta evidência. Membro mais discreto da família Camargo, o caçula de Zezé Di Camargo — fruto do antigo relacionamento do sertanejo de 61 anos com a empresária Zilu Godói — é um dos cernes de uma nova polêmica envolvendo também a atual mulher do pai, a influenciadora digital Graciele Lacerda, de 43 anos.

Em meio a um desentendimento iniciado por acusações de que Graciele mantinha um perfil falso nas redes sociais para falar mal dos enteados e de Zilu Godói, Igor Camargo foi demitido pelo próprio pai. O rapaz de 29 anos deixa, portanto, de cuidar das finanças do cantor sertanejo, após mais de cinco anos nesse cargo de confiança. A informação foi confirmada por ambos na noite da última terça-feira (7).

Ao lado da cunhada Amabylle Eiroa — que é casada com Igor Camargo —, Wanessa decidiu abrir um processo judicial contra a madrasta depois de as duas descobrirem, recolhendo provas do fato, que Graciele criara um perfil falso nas redes sociais para falar mal de alguns membros da família Camargo e de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé e mãe dos filhos dele.

Depois de o caso vir à tona, Graciele negou a acusação. “Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz”, afirmou ela, na última semana. Em seguida, Wanessa desistiu de levar adiante o processo — para evitar complicações na Justiça e também para não prejudicar o pai, como revelou Igor Camargo, em nome da irmã.

Na última última segunda-feira (6), os desentendimentos ganharam mais força — e Zezé decidiu demitir o caçula de 29 anos do cargo que ele ocupava, como administrador de sua carreira musical. A relação entre pai e filho azedou de vez depois de o sertanejo afirmar publicamente que Wanessa Camargo havia mudado de lado na briga familiar — e desistido de levar adiante o processo contra a Graciele — porque ele desobriu que Amabylle Eiroa e Zilu Godói também vinham acusando a própria Wanessa de ser dona de um perfil fake.

To Top