Marido de Anderson Müller se declara para ator no aniversário: ‘Me ensinou a amar’

Discretos no relacionamento, o marido de Anderson Müller, que fez sucesso com o personagem Abel, marido de Norminha (Dira Paes), na novela “Caminho das Índias”, compartilhou uma homenagem em comemoração ao aniversário de 54 anos do ator. Paulinho, fez questão de agradecer ao amado pelos quase 20 anos de relacionamento.
“Hoje é dia dele!! Desse cara que há quase 20 anos invadiu minha vida, meu coração e me fez aprender tanta coisa… me ensinou a amar com verdade, respeitar, admirar e querer estar ao seu lado pelo resto da minha vida. Como é difícil falar de vc !! Minha cabeça se confunde com meu coração e não deixa a avalanche de palavras e sentimentos brotarem!! Vc me ensinou o verdadeiro amor e ter orgulho dele, não ter medo e nem precisar esconder o maior e mais bonito sentimento da vida!! Minha família te ama, te respeita, te admira e tenho certeza que é pelo ser humano lindo e pelo bem que vc fez na minha vida e isso para mim não tem preço!!!! Sempre obrigado por tudo! Te desejo toda felicidade do mundo e saiba que farei sempre de tudo para vc e por vc !!! Te amo.”, escreveu Paulino em seu Instagram.
O relacionamento só veio a público em 2021, quando Anderson fez uma declaração para o amado no Dia dos Namorados. Na época, ele conversou com o EXTRA sobre o casamento.
“Sou muito reservado. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, diz o ator, se referindo à atriz Marcela Muniz, mãe dos seus dois filhos: a também atriz Thaís Müller e o músico Thiago Müller:
“A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana”.
Anderson fez um tremendo sucesso na novela “Caminhos das Índias ao interpretar o personagem Abel, que era traído por Norminha (Dira Paes). Filho do primeiro casamento de Anísio Abraão David, da Beija-Flor, ele também atou em “Bom sucesso”, interpretando o irmão da protagonista vivida por Grazi Massafera.
