Últimas Notícias

Hulk e Paulinho marcam no segundo tempo, Atlético-MG vence São Paulo e iguala pontuação do Palmeiras

Em uma partida marcada pela despedida do zagueiro Réver e o reencontro da torcida do Atlético-MG com o Mineirão após três meses, a equipe mineira venceu o São Paulo por 2 a 1 e chegou a 66 pontos, consolidando-se na vice liderança do Brasileirão. Com o resultado, colocou pressão no Palmeiras, que enfrenta o Fluminense amanhã. Todos os gols saíram após os 30 minutos do segundo do tempo.

As duas equipes têm a mesma quantidade de vitórias (19), mas os paulistas levam a melhor no saldo de gols (30 a 23). A vitória veio apenas ao 48 minutos do segundo tempo, quando Paulinho marcou o gol do desafogo em Belo Horizonte, chegando a 19 gols e disparando na artilharia do campeonato.

Hulk havia aberto o placar na marca dos 31, quando dominou de fora da área e bateu colocado no canto direito do goleiro Rafael, sem chances para defesa. Porém, o São Paulo buscou o empate ao 43, quando Luciano converteu o pênalti sofrido por Juan, em disputa com Mariano. Após o artilheiro atleticano marcar, Everson ainda salvou uma grande chance no final, garantindo os três pontos.

Dessa forma, o Galo chegou à quarta vitória consecutiva e à nona partida invicto (sete vitórias e dois empates), dando sequência a uma grande arrancada da equipe mineira. De quebra, ainda confirmou o título do segundo turno do campeonato.

To Top