Últimas Notícias

Naiara Azevedo dá entrevista para ‘Fantástico’ neste domingo após violência doméstica; o que se sabe sobre o caso

Vai ao ar neste domingo, no “Fantástico”, da TV Globo, uma entrevista exclusiva da cantora Naiara Azevedo, em que ela confirma ter sofrido agressões do ex-marido, Rafael Cabral. No trecho divulgado pelo programa, é possível hematomas nos braços e pernas da artista, que pediu à Justiça medida protetiva contra Rafael.

Maceió: famosos como Erom Cordeiro e Ed Gama se posicionam sobre tragédia ambiental

Caso Ana Hickmann: entenda diferenças entre divórcio pela Maria da Penha negado à apresentadora e outros tipos de pedido

O que se sabe sobre o caso

Na madrugada da última quinta-feira (30), Naiara Azevedo procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás, que disse, na ocasião, estar “tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Uma briga teria sido iniciada após a cantora ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. À polícia, Naiara relatou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. De acordo com a própria cantora, ela sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele (ex) disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.

Naiara denunciou Rafael por, pelo menos, seis crimes: constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial. Na mesma quinta-feira, ela conseguiu uma medida protetiva para resguardar sua integridade física, psíquica, patrimonial e moral.

Imóveis do casal

No boletim de ocorrência, citado pelo site Uol, a cantora sertaneja alega que casas, veículos de luxo e até uma fazenda — patrimônio obtido pelo trabalho do casal, durante o relacionamento — estão apenas no nome do ex-marido.

Os bens, segundo Naiara, foram conquistados por ambos. No entanto, atualmente, são administrados por Rafael e seus irmãos. Ela teria alegado, ainda, que foi forçada a assinar uma procuração para que a ex-sogra, Maria José Cabral, já falecida, tivesse plenos poderes sobre todo o patrimônio.

Rafael Cabral, de 38 anos, além de Naiara, empresaria outros nomes do circuito sertanejo, como Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Icaro & Gilmar e Leo & Matheus. Ele emitiu uma declaração em que diz ter recebido com estranheza as denúncias.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, escreveu Rafael. “Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.”

To Top