Últimas Notícias

‘O bicho do lado de lá era o triplo’, revela Mano Menezes após derrota do Corinthians para o Internacional

Em uma das análises da derrota do Corinthians para o Internacional por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado, o treinador Mano Menezes afirmou que soube que o “bicho” pago pelo colorado, por uma vitória, foi o triplo do que seria pago pelo alvinegro.

Ao ser questionado na coletiva pós-jogo sobre o comportamento da equipe no retrospecto de resultados recentes — goleada sofrida para o Bahia em casa, por 5 a 1, e vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, por 4 a 2 —, Mano afirmou que o jogo de hoje foi grande, fator de motivação igual para os dois lados. Então, declarou:

— A gente teve a notícia de que o bicho do lado de lá (Inter) era o triplo, para jogar com a gente hoje — revelou o treinador.

A partida envolvia uma disputa direta por vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Após ver o Inter abrindo o placar com gol de Mauricio, mas buscar o empate com Ángel Romero, o Corinthians sofreu u gol de Wanderson e saiu derrotado. Além disso, com 47 pontos, na 13º colocação, ainda tem chances matemáticas de rebaixamento.

Esse foi um dos motivos apontados por ele para a derrota. Para se livrar do risco de queda para a Série B, o Corinthians precisa de tropeços dos times que estão abaixo na tabela, como Bahia, Vasco e Santos. Na última rodada, a equipe paulista visita o Coritiba, na quarta-feira (6), às 21h30.

To Top