Últimas Notícias

Após cinco meses, Luan Santana se reaproxima de Debora Cristina, modelo que teria traído ex com cantor

“Mas aguenta os déjà vu comigo, sua vida vai ser isso aí enquanto não admitir que sou aquela saudade ruim que você quer sentir”. Luan Santana decidiu levar ao pé da letra sua música “Me desbloqueia aí” e está tento um revival com Debora Cristina, com quem foi flagrado aos beijos em julho deste ano. Os dois voltaram a se ver e passaram alguns dias juntos no sítio do cantor, no interior de São Paulo.

Advogado das filhas de Gugu faz ‘festão da firma’ com Luan Santana, Safadão e Thiaguinho e web reage

Ex-noiva Izabela Cunha se irrita com notícia após Luan Santana confirmar affair com Yasmin Brunet e reage; veja!

Ele e Debora, que se conheceram pelo Instagram, foram bem criticados quando a ficada veio à tona. Ele tinha terminado seu noivado com Izabela Cunha em maio. Ela, por sua vez, tinha um status de relacionamento sério até bem pouco antes de conhecer Luan. Muitos a apontaram como “biscoitera”, já que ela teria deixado vazar a aproximação com o cantor.

Luan, que preza pela discrição na maior parte do tempo, se afastou da loira e acabou se engraçando com outra. na época com Yasmin Brunet, uma das melhores amigas de sua irmã, Bruna. Apesar dela negar, ele acabou admitindo que os dois tiveram, sim, um trelelê.

Agora, com a poeira baixa, Luan e Debora retomaram o papo depois de um “oi, sumida”. Nesse meio tempo, ela abriu o coração ao ter sido julgada e apontada como traidora. “Pois bem! Eu tive a minha vida particular exposta e o meu caráter julgado na internet sem que soubessem o que realmente aconteceu. Eu só queria dizer que eu estou bem e que eu estou resolvendo essa situação da maneira mais justa, pacífica e discreta possível”, explicou na época.

Depois disso deu uma sumida, viajou com amigas e esperou que a “esquecessem”. Funcionou. Ela ganhou cerca de 18 mil seguidores no Instagram de lá pra cá e não surfou na onda do affair famoso. manteve a rotina de modelo e influenciadora, continuou morando em Florianópolis (SC) e a rotina inclui mostrar seus treinos na academia, viagens e estilo de vida.

Na época em que Debora postou uma foto usando um roupão com as iniciais do sertanejo, seu ex, Luã Arami, xará do cantor, expôs que ela teria terminado com ele na mesma semana em que foi flagrada com Luan. E que ele teria dado a ela um vestido que supostamente seria o mesmo que ela usou para conhecer o famoso.

To Top