São Paulo

Casal ‘maloka’ que viralizou mostrando vida nas ruas comemora sorriso novo

casal maloka sorriso
Reprodução/Redes Sociais

Casal ‘maloka’ que viralizou mostrando vida nas ruas comemora sorriso novo O ‘casal maloka’, que viralizou na internet após mostrar a rotina nas ruas, está de ‘sorriso novo’ após ganhar um tratamento odontológico de seguidores, que são donos de uma clínica em São Paulo. Ao g1, Gabrielly Miguel e Douglas Martins revelaram, nesta terça-feira (23), que a novidade fortaleceu a autoestima deles. “Muitas vezes já fomos discriminados pela aparência”, disseram.

Gabrielly, cabeleireira trans de 25 anos, e Douglas, entregador de aplicativo de 33, moram atualmente em uma casa alugada em Santos, no litoral paulista. Antes disso, eles viveram nas ruas da cidade por dois anos.

A vida deles mudou nos primeiros dias de 2024, quando pegaram um celular emprestado com um amigo e criaram um perfil sobre a rotina de quem ‘mora’ em uma barraca.

‘Ex-moradores de rua’, como se autointitulam nas redes sociais, Gabrielly e Douglas tiveram a aparência ‘renovada’ com o tratamento. Ao g1, eles contaram que esta etapa também faz parte de um “recomeço” na vida deles.

“Os dentes são um cartão de visita. Muitas vezes já fomos discriminados pela aparência”, desabafou Gabrielly. “Hoje estamos muito bem. Realizados, com a autoestima ‘no alto’ , e prontos para recomeçar”.

Tratamento

A mulher relatou que os donos da ‘Clínica Viotto’ fizeram contato e se ofereceram para custear o tratamento após o sucesso nas redes sociais.

Gabrielly disse que, durante os cinco dias do procedimento em Santa Bárbara d’Oeste (SP), ficou hospedada ao lado do marido na chácara dos proprietários da unidade de saúde.

Ela acrescentou que, para ter o sorriso ‘renovado’, foi necessário extrair os dentes “condenados”, fazer implantes pra substituir os dentes perdidos, além de prótese de carga imediata e lentes para recuperação de estética. Segundo ela, também foi realizada limpeza e recuperação após cáries.

Quem entra no perfil do casal no Instagram pode ver a frase “ex-moradores de rua” na descrição. Segundo Gabrielly, a casa foi alugada a partir da indicação de uma seguidora, que entrou em contato para ajudá-los

“Ela tem uma casa aqui e, no momento, está fora do Brasil”, disse a mulher. “Fez um precinho bem bacana para ajudar a gente e já fechamos o contrato. A casa está alugada e paga por seis meses”.

‘Viral’ na internet

Gabrielly nasceu em São José dos Campos (SP) e, Douglas, em São Lourenço (MG). O casal, que está junto há seis anos, contou que mora nas ruas há aproximadamente sete.

Segundo Gabrielly, a ideia de publicar detalhes sobre a vida nas ruas surgiu após a indicação de um casal de amigos, que também cresceu nas redes sociais mostrando a própria realidade. “Foi a Kimberly e o Alexandre, do perfil ‘megaloka2.0’, que nos incentivaram de verdade, pois eu não queria gravar”.

Eles começaram a mudança de vida a partir da ajuda de um amigo, que cedeu uma bicicleta para que Douglas trabalhasse como entregador e também emprestou o celular a eles. “Ele é entregador e pegou amizade conosco porque esperava [o aviso dos] pedidos perto da gente. Comprou um celular novo, e o antigo nos emprestou”, afirmou Gabrielly.

As primeiras postagens foram feitas, segundo eles, por meio deste aparelho emprestado. O sucesso foi imediato, sendo que o perfil ‘casalmaloka013‘ foi criado no Instagram em janeiro deste ano.

Casal viraliza ao mostrar ‘rotina’ da vida em situação de rua no litoral de SP

primeiro conteúdo que viralizou é de um vídeo em que Douglas chega em ‘casa’, uma barraca montada na calçada, após um dia de trabalho Fonte G1

To Top