Entretenimento

BBB 24: Yasmin Brunet revela traição

BBB 24: Yasmin Brunet revela traição

Na atmosfera fervente da casa mais vigiada do Brasil, os brothers do Big Brother Brasil 24 (BBB 24) protagonizaram uma intensa conversa sobre relacionamentos na cozinha. O destaque ficou por conta da revelação chocante de Yasmin sobre a traição sofrida de seu primeiro amor.

Enquanto trocavam experiências, Yasmin compartilhou com Alane, Giovanna e Marcus Vinicius detalhes dolorosos de uma traição passada. A modelo expôs que seu ex-namorado a traía com outra mulher, envolvendo encontros íntimos em um carro dentro do estacionamento.

“Teve uma vez que estava com um cara e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week para fazer e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava”, relatou Yasmin durante o papo.

A revelação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando Yasmin mencionou que a mulher com quem seu ex-namorado a traía trabalhava na mesma agência. Alane expressou incredulidade e questionou como Yasmin descobriu a traição. “Todo mundo sabia menos eu. A corna é a última saber”, respondeu Yasmin.

Giovanna, demonstrando empatia, indagou sobre a idade de Yasmin na época. “Tipo, 15, 14… mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e, tipo, mal para sempre”, revelou a modelo, desabafando sobre suas experiências amorosas tumultuadas.

Mais cedo, Yasmin já havia abordado sua vida amorosa na casa, compartilhando que “coleciona chifres”. A conversa intensa sobre relacionamentos na cozinha do BBB 24 continua a proporcionar revelações surpreendentes e momentos de conexão entre os participantes.

To Top