Últimas Notícias

Cinema, paredes de vidro, altar com nomes de jurados do carnaval: a mansão de Gabriel David e Giovanna Lancellotti

mixvale

Giovanna Lancellotti e Gabriel David, diretor de Marketing da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), abriram as portas de sua bela mansão e mostraram detalhes da decoração e os cômodos do imóvel em que moram no Rio. A atriz e o filho do bicheiro Anísio Abraão, retratado no documentário “Vale o escrito”, do Globoplay, estão juntos desde 2021 e passaram a dividir o mesmo teto no ano passado.

‘Não sou passista’: Giovanna Lancellotti se defende de criticadas por samba no pé, assista!

Carnaval juntinhos: Fabio Assunção engata namoro com Isa Salmen, atriz de ‘Fuzuê’

O casal exibiu uma sala enorme na casa, cercada por vidraças, que conta com uma parede repleta de quadros de artistas internacionais e nacionais de pop art. “Eu já tinha um pouco, a Giovanna tinha um pouco, e a gente foi juntando mais depois. A gente tem amigos artistas também que nos deram algumas artes”, explica o filho do patrono da Beija-flor de Nilópolis.

Festeiros, eles mostram a sinuca e a de pebolim, conhecida popularmente como totó, no espaço. “A casa também é feita para receber nossos amigos, você já veio em algumas festas aqui”, diz o empresário, brincando com surfista Pedro Scooby, que é amigo do casal há anos e mostrou a casa no podcast “Podpah”, no YouTube.

Em seguida, ele mostra o canil, que foi feito pelos integrantes do barracão da escola de samba. E não é só os cachorros que tem lugar especial, não. Giovanna faz questão de mostrar que a residência é toda gatificada, com espaços para os gatos subirem os andares usando suas próprias escadinhas. Para os donos e convidados, um elevador facilita o deslocamento.

Dentro os cômodos do imóvel, chama atenção a sala de cinema do casal. O lugar conta com sofás espaçosos e um armário repleto de vinhos. A atriz mostrou que por lá também deixa alguns adereços de carnaval. Ela desfilou este ano pela escola de Nilópolis. Além disso, na área externa, há um espaço gourmet e piscina, que Giovanna e Gabriel brincam dizendo que é o lugar preferido dos quatro cachorros. A garagem do casal se transforma em boate quando há comemorações maiores.

Criado nos barracões da cidade do samba desde pequeno, um fato curioso chamou atenção no lar do casal. Gabriel mostrou que um espaço especial ligado a sua fé e a agremiação do coração, onde deixa os nomes dos jurados para ver se dá sorte.

“Sempre vi meu pai colocar o nome em baixo dos santos, então tenho o nome de todos os jurados, eu não faço nada ao longo do ano na Beija-Flor, mas todos os meus santos são em prol dela”, detalhe que surpreendeu até a amada, que descobriu ali que os papéis em baixo dos santinhos levam o nome dos jurados.

To Top