Entretenimento

Recaída? Bella Campos é flagrada em passeio com o ex-namorado e a irmã no Rio

Bella Campos foi flagrada passeando com o ex-namorado e sua irmã em um shopping no Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz, Vini Albuquerque e Emilli Campos olharam peças nas vitrines de lojas e entraram em uma delas. Seria essa mais uma recaída do ex-casal?

Carolina Dieckmann lembra separação de Marcos Frota: ‘Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe’

Romance: Ex-mulher de Hulk posta foto e é pedida em casamento pelo namorado de 26 anos

Durante a semana, Bella repostou um vídeo em que aparece ao lado do modelo e empresário. Os dois aparecem juntinhos curtindo um dos dias de folga que ela tirou recentemente. “Um tbt celebrado a vida”, escreveu Vini. Sincera, a atriz compartilhou a publicação deixando uma legenda: “Não vale um centavo, mas fala se não é a coisa mais linda desse mundo?”.

Em setembro do ano passado, após o fim do relacionamento da atriz com MC Cabelinho, Bella e Vini foram vistos curtindo um samba juntinhos. Os dois já tinham se reaproximado, pelo menos nas redes sociais, depois do término do namoro da moça com o funkeiro.

Bella e Vini se conheceram quando fizeram juntos um teste para a temporada 2020 de “Malhação”, que acabou sendo cancelada. Eles namoraram durante algum tempo, mas ela já estava solteira quando estreou como a Muda de “Pantanal”.

Vini Albuquerque, de 23 anos, esteve no elenco da novela “Travessia” e fazia parte do núcleo da personagem de Jade Picon, a Chiara. Além ser modelo e atuar, ele chegou a começar a faculdade de Direito. Um tempo depois, trancou o curso para se dedicar exclusivamente à arte. Ele também pôde ser visto no clipe “Girl from Rio”, da Anitta.

To Top