Entretenimento

Popó x Bambam: famosos zoam desempenho de ex-BBB em luta que durou 36 segundos

Popó x Bambam: famosos zoam desempenho de ex-BBB em luta que durou 36 segundos

Nocauteado com 36 segundos do primeiro round na luta contra Acelino “Popó” Freitas, na qual prometeu “chocar o mundo”, o youtuber e o ex-BBB Kleber Bambam está nos trending topics do X (ex-Twitter) desde a madrugada deste domingo (25).

A maior parte dos conteúdos postados, como não poderia deixar de ser, é de memes brincando com o desafio postado aceito pelo vencedor do BBB 1 e boxeador amador contra o tetracampeão mundial Popó. Alguns dos memes foram postados por famosos, brincando com a performance de Bambam.

O combate foi a atração principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo. O evento também teve outras lutas entre famosos. Mc Gui venceu Nego do Borel por Nocaute no terceiro round. Já a esposa de Popó, a nutricionista Emilene Juarez derrotou a ex-panicat Fernanda Lacerda, a Mendigata.

O humorista e ator João Vicente de Castro brincou com a promessa de Bambam de “chocar o mundo” em seus stories:

O cantor Latino escreveu no Instagram: “Na verdade eu não sou tão forte como eu pensava” Perco o amigo mais não posso perder a piada”.

A comentarista do SporTV e Canal Combate Ana Hissa, que acompanhou ontem a luta ao vivo, postou que “estava aberta a temporada de memes. 36.14 para ser mais exata”, citando a duração da luta:

O apresentador e humorista Magno Navarro também postou vídeo sobre a luta, imitando o antigo colega de SporTV Paulo Vinícius Coelho, o PVC:

Outro campeão do BBB, Dhomini postou vídeo rindo do desempenho de Bambam:

To Top