São Paulo

Polícia Civil fecha dois depósitos de drogas durante operação na zona sul de SP

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, estouraram dois depósitos de drogas e apreenderam uma metralhadora, veículos e produtos falsificados durante a Operação Heliópolis, realizada na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (23).

O objetivo foi combater roubos, furtos e receptação de veículos, crimes patrimoniais e tráfico de drogas realizado pelo crime organizado. A operação mobilizou 257 policiais e 101 viaturas, e permitiu confirmar atividades criminosas.

As equipes contaram com o apoio de cães farejadores da Guarda Civil Metropolitana, que auxiliaram na localização de drogas dentro de um imóvel.

Na ação, também foram abordados um automóvel e uma motocicleta que faziam o transporte de entorpecentes. Além das drogas, no automóvel foi encontrada uma submetralhadora.

No total, foram recolhidos quatro automóveis, três caminhões e uma motocicleta. As equipes flagraram, ainda, a comercialização de produtos falsificados, recolhidos para perícia. Máquinas caça-níqueis também foram apreendidas.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia Civil fecha dois depósitos de drogas durante operação na zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top