Últimas Notícias

Feriado antecipa primeira visita de Daniel Alves à Justiça após soltura

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Daniel Alves se apresentará à Justiça espanhola pela primeira vez desde a saída da prisão, na última segunda-feira (25). A obrigação, porém, precisou ser antecipada em um dia por conta do feriado da Páscoa.

O ex-jogador deve comparecer à Audiência Provincial de Barcelona nesta quinta-feira (28). A apresentação semanal está entre as obrigações de Daniel Alves após decretada a liberdade provisória.

A aparição aconteceria na sexta-feira, mas o feriado obrigou a antecipação. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Daniel Alves e seus advogados concordaram em ir à Audiência Provincial de Barcelona para assinatura de documento sempre às sextas-feiras.

Festividades da Páscoa impedem também a apresentação na segunda-feira. Isso porque a Segunda-Feira de Páscoa é celebrada na Catalunha, região onde está a cidade de Barcelona.

Daniel Alves terá que se apresentar semanalmente à Justiça espanhola. O ex-jogador também está proibido de deixar o país e precisou entregar seus passaportes antes de deixar a penitenciária Brians 2.

Dani Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso —tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.

To Top