Últimas Notícias

Usher afirma que viu algumas coisas ‘muito curiosas’ enquanto morava na mansão de Diddy em Nova York quando tinha apenas 14 anos

O cantor Usher afirmou que foi exposto a algumas coisas “muito curiosas” enquanto morava na mansão do rapper Diddy em Nova York quando tinha apenas 14 anos. Nesta segunda-feira, diligências foram realizadas em duas propriedades luxuosas do artista nos Estados Unidos como parte de uma investigação de tráfico sexual em andamento.

Suspeita de estupro: Advogado do rapper Diddy chama buscas em mansões de ‘caça às bruxas’

Los Angeles: Rapper Diddy é alvo de busca e apreensão da polícia por suspeita de estupro nos EUA

Nas redes sociais, internautas resgataram uma entrevista de 2016 de Usher falando sobre seu tempo morando com o rapper de 54 anos, em 1994. Segundo o Daily Mail, enquanto participava do The Howard Stern Show, o criador do hit “Yeah!”, de 45 anos, alegou que foi ideia de LA Reid que ele morasse com o cantor de R&B em Scarsdale para “ver o estilo de vida”.

Quando questionado se o “lugar do Diddy estava cheio de garotas e orgias sem parar” por Stern, Usher respondeu: “Na verdade não… Eu tive a chance de ver algumas coisas… Não sei se poderia me entregar e até mesmo entender o que estava olhando.”

“Isso foi bem louco. Foi insano. Havia coisas muito curiosas acontecendo e eu não necessariamente entendia,” ele admitiu. Quanto a se ele enviaria seus filhos para o “Acampamento Sabor Puffy”, Usher respondeu com um enfático: “De jeito nenhum!”

Em 2004, Usher disse à Rolling Stone que Diddy o apresentou a “um conjunto totalmente diferente de coisas — sexo, especificamente.”

“O sexo é tão quente na indústria, cara,” ele continuou. “Sempre havia garotas por perto. Você abria uma porta e via alguém fazendo, ou várias pessoas em uma sala tendo uma orgia. Você nunca sabia o que ia acontecer.”

Diddy está atualmente no centro de acusações de tráfico sexual e ações judiciais de agressão sexual. Na terça-feira, ele foi localizado em um aeroporto de Miami horas depois de ataques da Segurança Interna em suas mansões em Miami e Los Angeles.

Diddy teria sido interrogado por agentes da alfândega no Aeroporto Executivo Miami-Opa Locka – cerca de 24 quilômetros ao sul da investigação em sua casa – por volta das 18h, horário local.

Isso se seguiu às suspeitas de que o magnata havia fugido do país quando seu jato particular LoveAir LLC Gulfstream 5 foi rastreado voando para Antígua.

To Top