Últimas Notícias

Imprensa espanhola afirma que Joana Sanz já visitou Daniel Alves após a saída da cadeia

Apesar de ter deixado de seguir o marido Daniel Alves nas redes sociais, onde não tem qualquer fotografia que a associe a um passado amoroso com o ex-jogador de futebol, Joana Sanz teria visitado o brasileiro na sua casa em Barcelona após a saída deste da prisão.

A informação é do programa ‘Fiesta’, da ‘Telecinco’.

Daniel Alves, que teria feito festa em sua casa após a saída da cadeia, compareceu perante o tribunal em Barcelona nesta quinta-feira. Ele foi solto da prisão sob fiança no início desta semana.

O ex-jogador também fez uma limpa em suas redes sociais e deixou de seguir todas as pessoas. Antes, Daniel Alves seguia 1376 pessoas, entre eles Neymar e a ex-esposa Joana Sanz. Já nesta quarta-feira não seguia mais nenhuma pessoa.

Com mais de 36,5 milhões de seguidores, o ex-jogador de futebol está entre os 20 brasileiros mais seguidos do Instagram.

O ‘Fiesta’ também veiculou que o ex-jogador teria dado uma entrevista para um veículo de imprensa do Brasil para relatar a sua versão sobre o que aconteceu em 30 de dezembro de 2022, em uma boate, onde foi acusado de estuprar uma mulher.

To Top