Últimas Notícias

Gracyanne Barbosa chora ao falar sobre fim do casamento com Belo: ‘Me arrependo de não ter procurado uma terapia’

Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Stories para responder dúvidas dos fãs sobre o fim de seu casamento com Belo. A musa fitness chorou ao falar sobre o ex e se indignou com os ataques ao personal Gilson de Oliveira. No vídeo, ela diz “nem queria mais falar sobre isso” mas que decidiu gravar em “respeito aos fãs”.

Sem arrependimentos

Gracyanne diz que o fim pelo fim do casamento de 12 anos com Belo não era esperado e que ela não se arrepende. Mas que se arrepende de não ter tentado fazer o relacionamento dar certo: “Eu me arrependo de, nos momentos em que eu me senti de lado, me senti não sendo vista, de não ter falado. E sabe por que eu não falava? Por que o meu orgulho é muito grande”, disse.

A musa fitness disse ainda que se arrepende de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais com Belo sobre a relação.

Separados

Não estavam juntos, mas ainda viviam na mesma casa. “Nós estávamos numa crise, na prática completamente separados”, disse ela ressaltando que nenhum dos dois tomou a decisão de sair: “A gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos”.

Os dois queriam evitar a imprensa, explica Gracyanne, porque “tinha muita coisa legal na vida profissional, e isso ia atrapalhar bastante”.

Não era personal

Gracyanne fala em tom mais exaltado para responder aos memes e ataques sobre XXXX.

“Ele nunca foi meu personal, poderia acontecer em qualquer outro ambiente e, principalmente, respeitem os profissionais de educação física”, diz ela, ressaltando: “Não misturem as coisas só para ficar engraçado”

Sozinhos

Gracyanne explicou que o fim do casamento com Belo não aconteceu por falta de amor, mas por falta de cuidado. Segundo ela, os dois não conseguiam ficar juntos, nem viajar de férias, com tanta gente tem volta do casal.

“A gente casou na igreja há 12 anos e não conseguiu fazer uma lua de mel. Quando a gente tentou, ligaram pra ele fazer um show”, contou ela, completando. “Só o amor não sustenta, se a gente não cuida, acaba”.

To Top