Últimas Notícias

Gisele saía de vistoria de sua mansão em obras, em Miami, quando foi parada pela polícia; veja fotos do imóvel antes da reforma

A supermodelo Gisele Bündchen passou por um grande perrengue, na última quarta-feira (24), durante uma abordagem policial em Miami, na Flórida, Estados Unidos. Na ocasião, em que foi parada pelas autoridades, a brasileira estava fugindo de paparazzi depois de fazer uma vistoria em sua mansão, que atualmente passa por uma reforma, na famosa cidade litorânea.

‘O tempo voa’: Ricky Martin faz aparição rara com seus filhos gêmeos durante viagem ao Japão e impressiona fãs; veja foto

‘A galera não toma banho’: influenciadora brasileira viraliza ao postar vídeo sobre ‘mau cheiro’ de europeus

Gisele visitava o local em obras na companhia do namorado, Joaquim Valente. Eles assumiram o relacionamento recentemente.

O imóvel, de acordo com o site Page Six, é avaliado em cerca de US$ 11,5 milhões (o equivalente a R$ 59,3 milhões) e foi comprado em 2022. Desde então, a supermodelo tem comentado sobre realizar reformas no local.

Veja fotos do imóvel antes da reforma:

Com mais de dois mil metros de extensão, a propriedade tem cinco quartos e sete banheiros, além de vários terraços e vistas de uma ampla via navegável. A área externa da mansão tem ainda uma piscina e conta com espaços como home theater, escritório, academia e sala de jogos.

Um fato curioso da mansão é que ela está localizada em uma região bem próxima de uma propriedade do ex-marido, Tom Brady, jogador da NFL, liga de futebol americano. De acordo com o Page Six, Gisele viu a mansão pela primeira vez em 16 de agosto de 2022. A compra foi efetivada meses depois, em 6 de outubro.

To Top