Últimas Notícias

Mulher de Nino, ex-Fluminense, vai dirigindo para maternidade em trabalho de parto: ‘se isso não é ser girl power…’

O zagueiro Nino, ex-Fluminense, festejou nesta quinta-feira a chegada de seu segundo filho, Antônio. Mas de longe. Hoje jogando no Zenit, da Rússia, ele não conseguiu acompanhar o nascimento do menino: sua mulher, Larissa Mota, deu à luz no Rio de Janeiro. E depois de um detalhe curioso: ela foi dirigindo para a maternidade, em trabalho de parto. A “aventura” foi necessária porque ela estava acompanhada apenas da mãe, que não costumar encarar o volante fora de Mogi Mirim (SP), onde mora. Quem contou a história foi a própria Larissa, em seus stories do Instagram.

“Para deixar registrado que fui dirigindo (em trabalho de parto) pra maternidade! Se isso não é ser girl power (poder feminino)…”, escreveu ela, como legenda de uma foto que mostra o painel do carro, com o relógio marcando 6h04 desta quinta-feira.

Em seguida, Larissa postou uma imagem dela com o filho e a mãe para explicar o motivo. “A vovó só dirige em Mogi Mirim, gente! O importante é que deu tudo certo. Tô achando que nasci para parir (mas fo a última vez!)”, escreveu ela. O casal já tem Sofia, de 1 ano.

Nino foi campeão da Libertadores com o Fluminense em novembro de 2023 e disputou o Mundial de Clubes no mês em seguinte. Em janeiro, transferiu-se para o Zenit.

To Top