Últimas Notícias

Ludmilla já cogitava cancelamento de turnê desde o show no Coachella, diz fonte

O anúncio de cancelamento da turnê ” Ludmilla in the house” pegou os fãs da artista de surpresa nesta quarta-feira. Apesar disso, fontes próximas da cantora foram ouvidas pelo GLOBO e afirmaram que Ludmilla já pensava em cancelar a turnê pelo Brasil ainda durante a organização do show realizado no Coachella, no deserto da Califórnia, em abril.

— A equipe se organizou mal, então não tinha muito tempo para fazer esses shows visto que tava com atenção no Coachella. Mas o assunto do cancelamento já vem desde o show do Coachella. Nos bastidores já se falava de cancelamento há muito tempo. Também chegou a ser conversado de adiar a data do Rio para junho, mas o foco no Coachella fez com que a turnê fosse escanteada —, disse a fonte ao GLOBO.

A situação contraria posts recentes feitos pela conta oficial da turnê no X — antigo Twitter —, em que um vídeo promove e anuncia performances inéditas e marcantes pela cantora. Além disso, a postagem seguinte, atrelada ao vídeo, compartilhou link para venda ingressos. Turnê “Ludmilla in the house” celebraria os 10 anos de carreira da cantora.

Veja a postagem abaixo

“Ludmilla In The House Tour, em breve. Com performances maiores do que as já apresentadas por Ludmilla, a artista agora chega a um novo patamar. Com sua voz poderosa, a turnê irá encantar os fãs com uma seleção de hits que abrangem toda a sua carreira.”

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, Ludmilla alega que o cancelamento foi motivado por problemas entre sua equipe e a empresa “30e”, produtora da turnê.

Veja o comunicado do cancelamento abaixo

De acordo com a publicação, todas as pessoas que compraram ingressos devem entrar em contato com a empresa responsável, a 30e, para solicitar reembolso.

To Top