Últimas Notícias

Cuiabá desencanta, e Corinthians vira o pior ataque do Brasileirão

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Corinthians virou o pior ataque do Brasileirão. O Cuiabá desencantou e deixou de ser o time com o pior desempenho ofensivo no campeonato.

A primeira vitória do Cuiabá na Série A foi com a goleada por 5 a 2 sobre o Criciúma, em jogo atrasado disputado neste domingo (9).

Em um jogo, o Cuiabá passou com folga a marca ofensiva do Corinthians ao longo de sete rodadas. O time de António Oliveira soma três gols marcados em sete partidas.

O detalhe é que os três gols do Corinthians no Brasileirão também foram feitos em um jogo só: na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, pela quarta rodada.

Tanto Corinthians quanto Cuiabá estão na zona de rebaixamento neste momento. O Timão tem cinco pontos, enquanto o time do Centro-Oeste é penúltimo, deixou a lanterna com o Vitória e tem quatro.

O primeiro time fora do Z4 é justamente o Criciúma, que tem cinco pontos e cinco jogos -dois a menos do que os atuais concorrentes diretos.

Crise dentro e fora de campo

O momento no Corinthians é turbulento, com denúncia de uso de laranja para receber comissão de patrocínio, encerramento da parceria com a Vai de Bet, saída de jogadores e crise técnica.

A próxima partida pelo Brasileirão é fora de casa, terça-feira (11), contra o Atlético-GO.

O adversário do Corinthians também tem problemas ofensivos no Brasileirão. Soma quatro gols e é o segundo pior ataque.

To Top