Últimas Notícias

Ex-mulher de Anderson, do Molejo, desabafa e diz que defenderá filha: ‘Sujeira que você sempre soube’

Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson, do Molejo, fez um desabafo nesta segunda-feria, 29. O pagodeiro, que faleceu aos 51 anos, e Paula haviam se separado pouco tempo antes de sua morte. Eles são pais de Alice, de 3 anos, que é a filha caçula dele. Paula aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu pelo fim do relacionamento com o cantor.

Impedida de ir ao velório: ex-affair, MC visita túmulo de Anderson Leonardo e presta última homenagem

Relembre: Vida amorosa de Anderson Leonardo, do Molejo, foi cercada de polêmicas

No dia da morte de Anderson: Equipe do grupo Molejo é vítima de assalto

“Hoje escuto falarem um monte de coisas, que hoje pra mim não me importa se digam ex ou atual, o que me importa foram esses 1 mês e 1 dia que estive do seu lado incansavelmente cuidando, dando carinho e principalmente tendo esperança que sairíamos daquele hospital… quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza tendo que me dividir de um cti a outro cti, de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha!”, iniciou o seu desabafo no Instagram.

A ex do pagodeiro ainda falou sobre os julgamentos e o peso de estar com uma pessoa que enfrenta uma doença. Ela disse que esteve ao lado de Anderson em todos os momentos, na busca por sua recuperação. Paula compartilhou uma foto que mostra ela e Anderson sorrindo, durante uma de suas internações: “Julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda!!! Mas só quem passa sente o peso! Estava ao seu lado na sua partida de mãos dadas com você como prometi e como você dizia ‘ninguém larga a mão de ninguém!!! Eu tive que deixar você ir, seguir seu caminho, encantar o céu ao lado de Deus e de muitos que encantam aí em cima!!! Ainda tenho muita coisa pra entender e assimilar, mas peço forças a Deus pra seguir em frente e cuidar da nossa semente que é o maior presente que você me deu!!! As palavras dos homens não vão me atingir porque sei que você sabe o que fui pra você!! Pra sempre meu amor”, terminou.

Qual era o câncer do Anderson Leonardo?

Anderson Leonardo, vocalista e cavaquinista do Molejo, um dos grupos mais famosos do pagode dos anos 1990, morreu aos 51 anos. Anderson foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022, um tipo raro de tumor, que se desenvolve no pênis e no ânus. O cantor vinha se submetendo a um tratamento para controlar o avanço da doença e aplacar as dores decorrentes dela.

Anderson estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, no qual se encontrava desde o dia 24 de março, por conta de desdobramentos de um tratamento contra um câncer, diagnosticado em 2022. Na última semana, ele precisou de transfusão de sangue e seus amigos fizeram campanha para doação.

Antes da última entrada na unidade, o cantor já havia sido internado no dia 27 de fevereiro e ficou no hospital por 20 dias, após passar por um procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.

Além do procedimento, ele dava continuidade ao tratamento de imunoterapia. “Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias”, explicaram membros da equipe do cantor na ocasião.

To Top