Últimas Notícias

Filha de MC Marcinho celebra alta de tratamento contra drogas e agradece Jojo Todynho: ‘Limpa há três meses’

Filha do funkeiro MC Marcinho, Marcelly Garcia celebrou ter recebido alta da clínica para dependentes químicos onde estava internada desde abril, no Rio de Janeiro. A jovem, de 24 anos, que tem síndrome de borderline, postou um vídeo nesta terça-feira, 9, em suas redes sociais, para falar da recuperação. Ela ainda agradeceu a ajuda de Jojo Todynho por custear o tratamento.

“Vivendo em recuperação. Limpa há três meses. Decidi ficar limpa e abraçar meu tratamento. Quero agradecer a Jojo, que se dispôs a pagar meu tratamento, me fazendo entrar na jornada da recuperação. Agradeço a Jesus, por não ter desistido de mim, e por insistido todos os dias até eu entender que seu amor por mim, vai além do que posso imaginar. E agradeço a mim mesma por decidir me dar uma nova chance de viver, uma chance pra mudança completa, mental, física e espiritual, acredito em mim, e confio no que está dentro de mim. Só por hoje funciona”, disse ela. “Hoje eu sou uma nova pessoa e estou continuando o meu tratamento”, completou.

Em maio, Marcelly gravou um vídeo contando sobre o tratamento na clínica. “Estou aqui me regenerando, mudando de vida, tendo uma metanoia para voltar para minha casa, voltar para a minha família e voltar para à sociedade de uma de forma totalmente diferente. Domingo agora, Dias das Mães, eu completo um mês, para a glória de Deus”, iniciou ela em um vídeo postado pela mãe.

“Eu cheguei aqui e nem queria estar, e hoje é um lugar que eu sei que Deus me plantou. Onde eu tenho encontrado vida e trabalhando o meu espiritual. Para quem já ouviu um pouco da minha história, sabe que eu tenho várias marcas de automutilação, e quantas vezes eu pensei em deixar esse plano aqui, e aqui eu descobri que há vida em mim”, completou Macelly.

Recentemente, a viúva de Marcinho, que faleceu em agosto do ano passado, vítima de falência múltiplas dos órgãos, respondeu um seguidor no Instagram, que questionou como a jovem estava. “Está bem, graças a Deus. No melhor lugar onde ela poderia estar agora que está se cuidando!”, respondeu Kelly.

Antes de ser ajudada por Jojo, Kelly chegou a abrir uma vaquinha para conseguir bancar a internação da filha. Ela também falou que a jovem precisou de muitas internações após o diagnóstico de boderline. Segundo Kelly, com a morte de MC Marcinho, o plano de saúde da família foi cancelado e, nesse meio-tempo, a jovem começou a usar drogas.

Kelly tem feito postagens em suas redes sociais apoiando a filha e agradecida por Marcelly estar recebendo tratamento: “Achei esse vídeo, e chorei igual criança. Mas é como você cantou, você está segura duplamente, com a ajuda de profissionais e principalmente segura nos braços do Pai, que nunca te desamparou. Eu acredito em você! A Mãe te ama muito”, escreveu ao compartilhar um vídeo da jovem cantando.

To Top