Últimas Notícias

Ex de Iza, Yuri Lima ganha mais de 140 mil seguidores após cantora expor traição

mixvale

A traição de Yuri Lima a Iza pegou muita gente de surpresa, inclusive a própria cantora, que fez um vídeo expondo o fim da relação e contou ter sido traída pelo atleta. Enquanto a artista ganha apoio de famosos e dos fãs, o jogador do Mirassol ganhou mais de 140 mil seguidores nas redes sociais.

Iza expôs traição: Troca de nudes, conteúdos sexuais e videochamada: saiba como Yuri Lima traía Iza

Indireta, perfil fake e fora de Paris: Entenda a polêmica envolvendo Sheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei

O atleta tinha pouco mais de 327 mil seguidores no Instagram antes de Iza revelar a traição. Não demorou muito para que o número de pessoas o acompanhando na rede social aumentasse. Agora, ele conta com mais de 472 mil.

Yuri decidiu fechar seu perfil no Instagram para comentários depois que Iza fez um longo vídeo expondo a traição. Não é possível mais deixar qualquer comentário em seu perfil. Iza e Yuri estavam juntos pouco mais de um ano e a artista está grávida de 6 meses de sua primeira filha com o atleta.

A cantora contou que ele mantinha conversas com teor sexual com uma mulher que havia se relacionado antes deles assumirem. Yuri trocava mensagens com Kevelin Gomes. Entre os conteúdos trocados estão videochamadas, troca de nudes e áudios com conteúdos sexuais. Em algumas delas, aos quais o jornalista Leo Dias teve acesso, o jogador diz que tem vontade de estar novamente com Kevelin.

“Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar”, diz Yuri em um dos trechos de uma recente conversa.

Antes de iniciar o relacionamento com Iza, o jogador do Mirassol e a mulher chegaram a viajar para Gramado, na Serra Gaúcha. Em alguns momentos das conversas, ele relembra o encontro e faz elogios de cunho sexual.

“Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!”, escreveu ele na mensagem encaminhada para Kevelin no dia 8 de julho. Em resposta, ela diz que ainda guarda os vídeos do sexo entre eles.

To Top