Últimas Notícias

Há 15 anos juntos, mulher de Phillipe Coutinho desponta como influencer e lança até perfume

Não é só a torcida do Vasco que está comemorando a volta de Philippe Coutinhoao futebol brasileiro. A mulher do jogador, Ainê Coutinho, também aguardava por este retorno. A carioca, de 31 anos, costuma ser bem ativa nas redes sociais e vem despontando como influenciadora e apresentadora.

Iza expôs traição: Troca de nudes, conteúdos sexuais e videochamada: saiba como Yuri Lima traía Iza

Indireta, perfil fake e fora de Paris: Entenda a polêmica envolvendo Sheilla Castro e Gabi Guimarães do vôlei

Juntos há 15 anos, os dois começaram a namorar ainda na adolescência e têm três filhos. Ano passado, renovaram os votos de dez anos de casados com um festão no Rio, onde vão morar, na mansão que possuem na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

A maternidade muitas vezes é o assunto principal dos vídeos postados por Ainê, que costuma mostrar a rotina agitada da família pelos países em que já moraram, como o Catar, onde Philippe estava atuando pelo Al-Duhail, emprestado pelo Aston Villa, que também fez o empréstimo ao Vasco por um ano.

Desde que as crianças ficaram maiorzinhas, Ainê passou a investir no lado profissional e desassociar da imagem de “mulher de jogador”. Desenvolveu uma linha de perfumes que leva seu nome e deu os primeiros passos rumo a uma carreira de apresentadora.

Ela comanda pela web o podcast “Bate bola”, em que a maioria das entrevistadas são mulheres de jogadores, como Belle Silva e Marília Nery.

Românticos, Philippe e Ainê não poupam declarações de amor e são conhecidos por serem muito festeiros. A renovação dos votos, por exemplo, contou com shows de Ludmilla, Mumuzinho e Leo Santana.

To Top