Últimas Notícias

Camila Cabello ‘abre seu coração’ e divulga data de seu novo projeto ‘Romance’; veja vídeo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Camila Cabello, 22, tem um publicado uma série de conteúdos acerca de seu novo projeto musical. Neste domingo (1º), a ex-integrante da girlband Fifth Harmony publicou um vídeo em que conta que seu novo trabalho se chamará “Romance” e tem data de estreia prevista para esta quinta-feira (5).

Em um vídeo intimista, em que a cantora aparece despida, seu coração mecânico é aberto por uma chave e mostra um novo mundo que se chama “Romance”. Não se sabe se isso se trata de apenas uma nova música ou de um álbum inteiro.

O último lançamento de Camilla Cabello foi o single “Señorita”, ao lado do cantor Shawn Mendes, 21, que chegou a alcançar o número 1 das paradas musicais da Billboard. Em julho, o casal foi flagrado chegando juntos de mãos dadas ao apartamento do cantor na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo fotógrafos que circulavam pela região da cidade conhecida como West Hollywood, muito agitada por conta de bares, restaurantes e baladas, os dois chegaram em clima de romance, de mãos dados, e Shawn até carregava a bolsa de Cabello em suas costas.

To Top