Últimas Notícias

Namorado Anitta.

Anitta contou, em recente entrevista, que estava apaixonada, sem revelar o nome do felizardo que ganhou seu coração. Chegou a dar pistas, citando que ele não falava inglês, nem era latino. Pois bem. Fãs curiosos de plantão ligaram os pontos: apontam que a artista, de 29 anos, vive um romence com o produtor, DJ e compositor canadense Murda Beatz.

O burburinho ficou ainda mais forte depois das imagens dele se divertindo à beça na festa junina promovida pela cantora em sua casa, no Rio. Fizeram até dupla em gincanas durante o evento.

Veja mais: Casa de Igor Rickli e Aline Wirley é no meio da floresta e tem até piscina de água natural; veja imagens

Mariah Carey convida Anitta para parceria musical: ‘Temos que fazer uma colaboração’

Murda é figura conhecida no metiê artístico internacional. Só para se ter uma ideia, ele, que tem 28 anos, já trabalhou com nomes de peso da música, como Ariana Grande, Cardi B, Nicki Minaj, Chris Brown, Lil Wayne, além do rapper Drake.

E é claro: Anitta. Os dois, por exemplo, já se apresentaram juntos durante o show da Poderosa no Festival de Coachella, em abril deste ano. Os dois ainda repetiram a dobradinha na canção “No Más”, produzida por Murda e prevista para ser lançada no mês que vem.

Batizado Shane Lee Lindstrom, Murda (nome artístico) cresceu na cidade de Fort Erie, na região do Rio Niagara, próximo à fronteira com os Estados Unidos.

Ele também foi citado como pela revista “Forbes”, no fim de 2020, como umas 30 personalidades menores de 30 anos com mais destaque no universo da música.

Em sua página nas redes sociais (só no Instagram, por exemplo, ele é seguido por mais de 2 milhões de pessoas), Murda costuma compartilhar registros do seu trabalho, eventos com os amigos e bastidores de produções que esteja envolvido, além de cliques com a mãe e o pai.

To Top