X

Por coronavírus, Bradesco fecha agências mais cedo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O banco Bradesco anunciou nesta terça-feira (24) que atenderá os clientes de suas agências em horário reduzido.
A medida procura evitar a propagação do coronavírus devido à proximidade das pessoas que frequentam os locais e já passa a valer nesta terça.
O horário de atendimento será das 10h às 14h para o público em geral. Já os aposentados e pensionistas do INSS serão atendidos uma hora antes, às 9h.
Nos dias de pagamento deste público específico, a abertura das agências acontecerá com duas horas de antecedência, ou seja, às 8h.
A entrada dos clientes nas agências será escalonada. As pessoas poderão entrar de cinco em cinco ou de dez em dez, dependendo do tamanho de cada local.
Segundo o Bradesco, seus funcionários foram redimensionados para que trabalhem em esquema de rodízio com turnos semanais.
Eles também estão orientados a organizar o atendimento das pessoas para evitar a concentração de clientes no interior das agências, cuidando para que seja preservada a distância de, no mínimo, 1,5 metro entre as pessoas.

Relacionadas