X

Perto da zona de degola, São Paulo busca reação diante de Flamengo embalado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em baixa e sob risco de voltar para a zona de rebaixamento, o São Paulo tenta respirar, neste domingo (25), em duelo com o Flamengo, no Maracanã, às 16h, pela 13ª rodada do Brasileiro.

A equipe tricolor chega à rodada em 16º lugar, com 11 pontos -apenas um a mais que o Sport, primeiro da zona de degola.

Com apenas duas vitórias em 12 jogos no Brasileiro, o São Paulo conseguiu um bom resultado no meio da semana ao eliminar o Racing na Libertadores, mas encara um Flamengo em ascensão, embalado por goleadas sobre Bahia e Defensa y Justicia.

No que depender do retrospecto, porém, a equipe tricolor tem motivos para crer numa reação, já que não perde para os cariocas há quatro anos. São nove jogos de invencibilidade, incluindo aí três vitórias em jogos como visitante.

Para o jogo de domingo, há a expectativa de que o São Paulo entre em campo sem sua força máxima, a fim de poupar atletas para o confronto de ida contra o Vasco, na próxima quarta (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na zaga, pelo menos um desfalque é certo: Léo, que cumprirá suspensão. A tendência é que o técnico Hernán Crespo monte a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Marquinhos.

Relacionadas

No Flamengo, que aparece em sexto lugar, com 18 pontos, o técnico Renato Gaúcho deve escalar o que tiver de melhor à disposição.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

VAR: Emerson Ferreira (MG)