X

Influenciadora denuncia agressão durante gravação de comercial em Goiás

Reprodução instagram

No último sábado (24), uma influenciadora digital foi vítima de agressão enquanto gravava um comercial em Quirinópolis, sul de Goiás. O incidente ocorreu no centro da cidade, durante a produção de conteúdo para um estabelecimento local. Segundo informações da delegacia responsável pelo caso, o agressor, que não teve sua identidade revelada, possui histórico criminal, incluindo um processo por homicídio.

De acordo com a delegada encarregada da investigação, o suspeito é frequentemente avistado nas proximidades de diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, restaurantes e igrejas, agindo de maneira suspeita.

A influenciadora, identificada como Mycaela, relatou nas redes sociais o momento em que foi agarrada pelo homem enquanto trabalhava. Em um vídeo compartilhado, ela detalhou a agressão, afirmando que o agressor a abraçou e a beijou à força, antes de sair rindo.

Mycaela também mencionou a falta de intervenção por parte das pessoas presentes no local, apesar de estar em uma rua movimentada. Segundo ela, teve que conter o agressor sozinha até a chegada da polícia.

Relacionadas

Além do trauma do incidente, a influenciadora tem enfrentado críticas e ataques nas redes sociais, o que descreve como injusto e desgastante.

O caso está sendo investigado como importunação sexual, e a polícia está em busca do agressor para prestar esclarecimentos. A vítima espera por justiça e pede o apoio da comunidade para que casos como esse não se repitam.