X

Lollapalooza: ‘Titãs Encontro’ pela última vez e outros destaques do sábado

O Lollapalooza receberá, neste sábado, o último show da turnê “Titãs Encontro”, em que os sete integrantes da banda ocupam o mesmo palco para apresentar o repertório das primeiras décadas da banda. Portanto, entram em cena Nando Reis, Charles Gavin, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Belotto e Sérgio Britto (os últimos três, valem dizer, seguem em atividade com a banda normalmente).

Primeira noite: Blink-182 faz performance energizada no Lollapalooza, se diz maior que Beatles e é ovacionado por Milllenials

Sucessos: Offspring leva sequência de hits ao Lollapalooza e ferve público 30+ em meio à chuva e frio

Sem sofrência: no Lollapalooza, Luísa Sonza reúne multidão, ri da monogamia e aposta em balé potente

A apresentação seguirá o mesmo modelo da turnê que rodou o país, e mais algumas casas de show internacionais em 2023. Devem ser apresentadas, por exemplo, canções absolutamente famosas da banda como “Flores”, “Televisão”, “Polícia” e, é evidente, “Sonífera Ilha”. A previsão é que os roqueiros subam ao palco por volta das 22h35 e lá permaneçam até a meia-noite.

Eles serão os responsáveis por fechar a segunda tarde do festival.

Espera: Lollapalooza tem ativações com filas de até uma hora

Relacionadas

Ainda neste sábado, o Lolla receberá Limp Bizkt, que faz um show permeado de referências dos anos 1900 e 2000, além de Kings Of Leon (alçado à substituto do Paramore, que cancelou a participação em janeiro) e mais Hozier, cujo indie rock antecederá os alternativos do Thirty Seconds to Mars.

Como chegar e sair do Lollapalooza 2024?

Pela primeira vez na história, o Lolla terá transporte 24 horas. É possível, portanto, embarcar na Autódromo da CPTM (a 10 minutos de caminhada do portão de entrada) ao longo de 24 horas no dia do evento. Por isso, não haverá a tradicional correria ao fim do último show. Demais estações das Linhas 4, 5, 8 e 9 (que fazem ligação ou parte do consócio ViaMobilidade) ficarão abertas para desembarque e integrações por 24 horas no dia do evento.

No caso das outras linhas da CPTM, entre as 4h e 0h o serviço ocorrerá normalmente. Na madrugada, (entre 0h e 4h), todas as estações estarão abertas apenas para desembarque. No caso do Metrô, a operação de apenas desembarque será das 0h e 4h40.

Para a ida, uma boa opção são os trens expressos partindo da Estação Pinheiros da CPTM diretamente para a Estação Autódromo, da ViaMobilidade. No sábado e no domingo, haverá uma partida a cada 30 minutos entre 10h30 e 16h. Cada ticket (para ida e volta) custa R$30

O evento ainda conta com esquema especial de ônibus. A chegada de carro, contudo, se mostra mais dificultada, uma vez que há diversos bloqueios de trânsito na região.