X

Filha de Gerson Brenner mostra antes e depois e revela depressão em busca por magreza: ‘Estava doente’

Filha caçula de Gerson Brenner, Vica Brenner fez um longo desabafo sobre a relação que sempre teve com o seu corpo. A jovem, de 25 anos, mostrou fotos de quando era mais nova e outras mais atuais. Vica revelou que passou por um período de depressão em busca da magreza. A influenciadora e modelo plus size contou que em sua juventude, recorria a dietas “milagrosas” em uma verdadeira obsessão em ver os números na balança diminuírem.

‘Vovó Musa’ do carnaval: Paula Bergamin desafia o etarismo e faz campanha de lingerie aos 62 anos

Gosta de estar solteira: Lucélia Santos lembra casamento com Raul Gazolla e diz que vida amorosa ‘está cancelada’

“Estamos acostumadas a ver um antes x depois diferente, mas nas fotos em que eu estava magra, eu também estava doente. Mesmo sem sinais visíveis, eu sofria de hipoglicemia, bulimia, distorção de imagem, compulsão alimentar e depressão. Além disso, tinha uma obsessão por ver os números na balança diminuírem, recorrendo a qualquer dieta “milagrosa” para alcançar isso. Por isso é tão importante realizar check-ups e cuidar da saúde, não se limitando apenas ao peso na balança, sabe? Hoje, por exemplo, me alimento perfeitamente bem, meus exames estão incríveis, faço exercício físico e ESTOU SAUDÁVEL! (palavras ditas pela minha endocrinologista)”

Relacionadas

“Meu primeiro emprego foi de garçonete aos 14 anos, vocês têm noção? E hoje eu me formei! Eu tô orgulhosa pra caralh*”, escreveu Vica no Instagram. No meio da cerimônia de colação de grau, ela ainda aproveitou para agradecer a namorada e creditá-la também por sua conquista.

“Obrigada, meu grande amor! Se não fosse você, eu jamais teria conseguido”.

Em outro momento, clássico em formaturas, ela aparece jogando o capelo junto com os colegas de turma. Vica fez questão de compartilhar a felicidade e também de desabafar, que não se tornou uma pessoa ruim como diziam que seria.

“A garotinha dentro de mim toda feliz vendo que eu me formei e não me tornei uma pessoa ruim como sempre disseram que eu seria”, escreveu. Depois, Vica apareceu chorando e emocionada em seus stories: “Eu não tenho coragem de contar para vocês toda a minha história pra vocês entenderem a magnitude que me formar significa pra mim. Não tenho coragem ainda, mas vou ter um dia. Eu tô incrédula”, desabafou.