X

Vivi Wanderley parou de seguir Marina Sena após cantora engatar romance com seu ex, Juliano Floss

Bruna Marquezine e João Guilherme não formam o único casal na foto que viralizou na última quinta-feira. A imagem entrega outro romance, o da cantora Marina Sena com o influenciador Juliano Floss, também no elenco da atual “Dança dos famosos”. Os rumores já circulavam na internet, mas ganhou força com o registro que mostra os dois num clima de total intimidade. “Estão juntos, sim”, revela uma fonte do EXTRA.

Mansão onde Davi, campeão do ‘BBB 24’, está com a família na Bahia custa R$ 1,5 milhão; fotos

Só agora muita gente entendeu por que Vivi Wanderley parou de seguir Marina Sena no Instagram, como foi noticiado em fevereiro. A cantora, influenciadora e bilionária deu um unfollow na agora ex-amiga quando tomou conhecimento do envolvimento dela com Juliano, com quem ela namorou de 2021 até dezembro do ano passado.

Personal detalha caso com Gracyanne Barbosa: ‘Comecei a gostar dela’

Personal que viveu affair com Gracyanne Barbosa contrata advogado e acusa Belo de marketing

Juliano Floss e Marina Sena se conheceram quando viajaram no mesmo grupo que Anitta para Grécia, em junho de 2023. Vivi Wanderley, ainda namorada do influenciador na ocasião, também estava presente na viagem, assim como Juliette, Jade Picon e Duda Beat. Um mês depois, em julho, Marina terminou o namoro com o produtor Iuri Rio Branco, com quem estava há dois anos. Cinco meses depois, foi a vez de Floss.

Relacionadas

Quem é Vivi Wanderley

Figurinha conhecida da internet, onde começou e fez seu nome, americana que nasceu em Miami, Vivi é herdeira de uma fortuna bilionária. Aos 22 anos, a cantora e influenciadora, com 14, 5 milhões de seguidores, pode usufruir de jatinhos, viagens, uma lancha com seu nome e até uma ilha particular em Angra dos Reis.

A ilha fica a dez minutos do continente de barco e é bem perto da Ilha de Caras. Pelo menos dez bangalôs fazem parte da arquitetura total do lugar, cada um como se fossem quartos independentes com vista total do mar. Uma sede principal abriga uma sala em vários ambientes, onde em algumas partes do chão foram colocados vidros para que o mar e seus peixes possam ser vistos por quem senta nos sofás.

Para se locomover, Vivi conta com uma lancha bem grande, com quartos e banheiros, que leva seu nome: Virginia II, já que a avó tem o mesmo nome. O patrimônio bilionário da família foi construído por um tio-avô de Vivi, que muitas vezes foi citado como seu pai. Ao morrer, o avô dela, Saulo Wanderley assumiu as empresas da família, que está há décadas no ramo da construção.

Em entrevista ao Podelas, Vivi contou sobre a ilha, e disse que nem sempre dá para ir com os amigos para lá. “Quando quero ir, aviso no grupo da família. Mas minha família é muito grande, então não é assim na hora que eu quero. Ano-novo então, nunca dá. Tá sempre cheio”, lamenta. Força, guerreira!