X

Após alta da UTI, mulher de Roque desabafa depois de críticas: ‘Pra amar não tem idade’

Internado desde o último sábado, 18, Roque, de 87 anos, deixou nesta terça-feira, 21, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, São Paulo. A mulher do artista, Janilda Nogueira, comemorou a alta dele e fez um desabafo nas redes sociais após críticas.

“Doa quem doer, quem ama cuida, pra amar não tem idade, nem sexualidade, nem religião. Só ama o amor cura”, escreveu no Instagram.

Thammy reflete sobre paternidade: ‘Sou um pai que não abandono minha esposa quando o menino está doente’

Nos EUA, Anitta foge de pergunta sobre affair com cantor mexicano, e fãs brincam: ‘Metida em polêmica gringa’

Ex-BBB Clara Aguilar diz ter casamento aberto com músico: ‘Não acredito na monogamia’

Relacionadas

Nos comentários, internautas deixaram palavras de apoio: “Seu amor e seus cuidados curam sim tantas coisas já passou com o Roque venceram cada batalha outros sustos e venceram dessa vez não será diferente”, escreveu uma seguidora. “Meus lindos, só quem convive sabe tudo que você faz por ele, todo amor e cuidado”, fez questão de dizer outra. “O amor cura. E você é uma ótima esposa.. Parabéns que Deus abençoe vocês sempre”, comentou mais uma.

O famoso animador de palco de Silvio Santos foi levado à unidade após sofrer um sangramento intracraniano. No início da tarde de terça-feira, Janilda comemorou a alta do marido:

“Estamos felizes, pois hoje meu Roque já teve alta da UTI e foi direto para o quarto”, celebrou ela em um post no Instagram.

O último boletim médico, divulgado pelo hospital na segunda, 20, dizia que Gonçalo Roque estava “internado para observação neurológica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (18/5)” e seguia “estável clínica e hemodinamicamente, sem sintomas ou queixas” e que ele aguardava o resultado de um exame de imagem do crânio para complementar o diagnóstico.

Roque desmaiou no último sábado, 18, durante um almoço em família. O assistente rapidamente foi encaminhado à unidade médica.