X

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, reflete sobre número da camisa do jogador: ‘Novo ciclo’

Enquanto Gabigol atravessa um momento polêmico no Flamengo, sua irmã não mede esforços para apoiar o craque. O jogador perdeu a camisa 10 do rubro-negro após uma foto dele com a blusa do Corinthians viralizar. Agora, o atleta vestirá o número 99. Dhiovanna Barbosa fez uma postagem no Instagram refletindo a simbologia e a importância da nova numeração.

‘São lindos juntos’: após polêmica com sogra, mãe de Gabriely Miranda dá apoio ao namoro da filha com Endrick

Saiba estado de saúde do ator: Tony Ramos passa por cirurgia após sangramento intracraniano

“O significado do número 99 está ligado com um novo ciclo, pois ele indica o começo e o término de uma fase da sua vida. Ele possui uma grande força interior e com ele também traz a energia do número 9 amplificada de maneira intensa.”, escreveu Dhiovanna.

Na semana passada, ela também saiu em defesa do irmão. Após Gabigol ser multado e perder a camisa 10 do Flamengo, a irmã do jogador saiu em defesa do atleta. Dhiovanna Barbosa fez uma publicação nas redes sociais onde fala em “lados da história”. O departamento de futebol do Flamengo decidiu punir o atacante após uma foto dele viralizar com a camisa do Corinthians.

“Nem sempre você vai precisar contar o seu lado da história. O tempo conta”, publicou a influenciadora no Instagram.

Na noite desta sexta-feira, o atleta compartilhou o seu pronunciamento diante de toda a polêmica:

Relacionadas

“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.

Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade.

No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.

O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso, sim, é o verdadeiro significado da palavra felicidade.

Nesses mais de 5 anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.

Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengao até o fim da nossa história.

Te amo, Flamengo!”